quarta-feira, 30 de abril de 2008

Holiday!

Enfim, feriado!!!!!!!!
Eu estava precisando!!
Post breve só pra me despedir mesmo... Casa da mamãe ainda hoje!
Um ótimo feriado a mim e a todos!! ^^

Nota final:
Simulado de hoje foi só o arraso! Acho que não acertei nem a metade! =P

terça-feira, 29 de abril de 2008

New

Blog de cara nova! Não gostei, mas vai ficar com esse nome por enquanto. Queria o nome em inglês, mas essas garotas inúteis ficam criando blogs com os nomes legais só para ocupá-los. E nunca, nunca mesmo, postam!!! Revoltante!


O mundo é engraçado, né?!
Estranho e curioso como tudo sempre está em constante processo de mudanças, de movimento. A água do rio onde você se molhou ontem não é a mesma que você se molhará amanhã, porque os rios não param, e mesmo diante de uma mesmice incrivel, tudo acaba se movendo. As pessoas, mesmo não percebendo, sempre mudam. A cada dia surgem idéias, conceitos, opiniões, sonhos novos. E pessoas novas nas nossas vidas. Atitutes, sintimentos, tudo sempre se transformando com o tempo. É realmente uma metamorfose ambulante. É como peças de xadrez, que precisam se movimentar. Se elas ficam paradas por muito tempo, acabam sendo capturadas. Assim é o mundo. Assim são as pessoas. Sempre se movendo para se adaptar e não se deixarem capturar. E assim sou eu! Uma garota em movimento!

domingo, 27 de abril de 2008

Enfim...

Post!!!
Ficar sem net é triste!!!! Não que eu tenha muito o que fazer por aqui, mas eu preciso do blog. É como um diário, quando não posto parece que ficou faltando algo.

Eu sou apenas uma criança sem um conto de fadas,
Um anjo perdido na escuridão!

terça-feira, 15 de abril de 2008

Little girl in a big world

O mundo é uma coisa tão estranha!
Ao mesmo tempo que parece pequeno perante a imensidade do universo, parece tão grande para as vidas que nele existem. E eu às vezes me sinto tão estupidamente pequena dentro desse mundo louco, tão impotente, tão inútil! Em alguns momentos eu pensei que era especial, pensei que era essencial na vida das pessoas, pensei que eu era Alguem, e não apenas mais uma na multidão. Pensei que era ouvida, e importante, e pensei que eu ajudava as pessoas. Doeu perceber que não era como eu achava que era. Doeu perceber que eu não era a garotinha especial e importante para as pessoas. E doeu mais ainda perceber que muitas das pessoas que eu amo não se importam com isso. E me dói, todos os dias, ter que parar diante dessas pessoas e agir naturalmente, como se eu já esperasse que elas não dessem valor aos meus esforços para vê-las sorrir, como se eu nada tivesse feito para vê-las sorrir. É... a vida é feita de decepções. E eu estou aprendendo, de uma maneira nada agradavel, a lidar com essas decepções.

domingo, 13 de abril de 2008

Sem muito pra dizer...

Sabe... as pessoas me assustam!
Realmente me assustam!
Me dão medo!
Elas fazem coisas... sei lá... estranhas!
E eu só fico observando... às vezes rindo do quão patéticas e idiotas elas conseguem ser. Às vezes me decepcionando por perceber que eu já agi como elas.

Eu amo meu colégio!! Amo sim! Incrivelmente muito!! Eles estragaram meu feriado!!!! Tem coisa melhor que perder feriado por causa de escola? Não!
Quero ir pra Londres!!! Vou pra Londres!!Não sei quando... mas vou!! E tenho dito!!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

=S

Estou feliz... mas tbm estou meio triste!
Na verdade estou confusa!! Muito confusa!!
É tanta coisa pra eu pensar, tantas pessoas!! Tem horas que eu acho até que estou ficando meio maluca, meio sem rumo! E eu não gosto de pessoas! Pessoas mentem demais, falam demais, brigam demais, choram demais, reclamam demais, implicam demais, brincam demais com os sentimentos, morrem demais, pessoas nos fazem sofrer!!
É, eu sou um pouco anti-social sim! Mas mesmo sendo anti-social, eu ainda me importo com essas pessoas que nem ligam pro que eu acho! Me importo com o que aquele garoto vai pensar se eu der um fora nele... me importo em como aquela garota insuportavel vai se sentir se eu falar algo de mal pra ela! Muitas vezes acabo me importando mais com os outros do que comigo mesma! E faço coisas... coisas para alegrar os outros. Coisas que não me agradam, coisas que eu nem queria fazer, pelos outros! E isso acaba indo totalmente contra os meus conceitos de vida! E eu descubro que eu sou realmente um paradoxo! Mas um paradoxo que, mesmo parecendo forte, fria, e algumas vezes malvada, é só uma criança que procura a felicidade dos outros e esquece da própria felicidade.


- Nota 1: não estou muito bem hoje, o post deve estar ruim, mas como eu disse à Kika que ia atualizar, ca está!
- Nota 2: mudei a parte do "quem sou eu" ali do lado. Tem um poema bobo que eu fiz na aula do Sidão de segunda feira. Quem se interessar em ler...

domingo, 6 de abril de 2008

Hotel

Eh.. eu tinha que ter atualizado antes, mas esses últimos dias eu nem entrei na net.

Sabe, eu aprendi uma coisa... não devemos fazer coisas boas apenas em momentos especiais, não devemos guardar nossos sorrisos apenas para pessoas especiais, embora é claro elas os mereçam mais. Não guardo mais as melhores roupas para eventos importantes, uso-as quando me dá vontade. Uso meu melhor perfume sempre que quero sentir sua fragrância. Canto minhas músicas preferidas, sem ligar se estão olhando. Sorrio para as pessoas na rua, mesmo que não seja correspondida. Faço sempre as coisas que acho legais quando dá vontade, nãoo me importando se alguém vai me achar louca. É assim que eu sou feliz! Não sei quando vai ser que vou deixar esse hotel que é a vida, e quero partir dele com minhas malas prontas, minhas contas pagas, e um sorriso no rosto por ter aproveitado minha estadia!

- Cortei o cabelo ^^
- Minha lente chegou sexta-feiraaaa \o/ (ps: estou com ela agora)
- Não vou mais na caverna =/

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Advertencia

"Termo de advertência

O diretor do Colégio òrion, no uso de suas atribuições, resolve advertir o (a) aluno (a) Patrícia de Oliveira Pinto matriculado (a) na 2º série turma A ( ) Semi Turma _____ por motivo de:
Não retornou para sala após o intervalo, no horário determinado
Ficando o (a) aluno (a) ciente de que advertido (a) por três vezes com este formulário estará sujeito à suspensão das aulas. Persistindo com sua conduta poderá o mesmo ser convidado a retirar-se do colégio."

Notas:
1º - Eles tem que aprender fazer concordância com as palavras! Os termos "por motivo de" e "não retornou" não estão concordando, o verdo "retornar" deveria estar no infinitivo, ou no particípio acompanhado do verbo "ter" no infinitivo, e não no pretérito perfeito, como foi colocado. E se é série, o certo seria 2ª e não 2º.
2º - Eles escreveram como se eu não tivesse retornado à sala porque eu não quis, o que não aconteceu! Eu não entrei na sala porque a entrada estava congestionada, e até onde saiba, eu ainda não desenvolvi nenhuma habilidade mutante que me permita atravessar matéria, e também não sou fantasma para passar pelas pessoas.
3º - A regra diz claramente: Após dois minutos depois do toque do sinal, o aluno deve estar dentro de sala sentado. Vários alunos não estavam sentados! Eles deveriam ter levado advertência também.
4º - O professor ainda demorou pelo menos um minuto pra chegár à sala. Isso seria tempo mais que suficiente para todos os alunos que foram advertidos terem entrado e se sentado.
5º - Esse "Termo de advertencia" não vai voltar assinado amanhã! Não mesmo!

Nota especial:
Que boca essa tua hein, Claudio?! Por que você não diz pra mim "Cuidado pra não ficar rica" ? To precisando de dinheiro!


- Vou na Caverna!!! ^^
- Você já faz, Claudio!