domingo, 13 de abril de 2008

Sem muito pra dizer...

Sabe... as pessoas me assustam!
Realmente me assustam!
Me dão medo!
Elas fazem coisas... sei lá... estranhas!
E eu só fico observando... às vezes rindo do quão patéticas e idiotas elas conseguem ser. Às vezes me decepcionando por perceber que eu já agi como elas.

Eu amo meu colégio!! Amo sim! Incrivelmente muito!! Eles estragaram meu feriado!!!! Tem coisa melhor que perder feriado por causa de escola? Não!
Quero ir pra Londres!!! Vou pra Londres!!Não sei quando... mas vou!! E tenho dito!!

2 comentários:

Jess disse...

Se não fosse pelo fato de que eu realmente preciso do diploma do ensino medio... Mais tenho uma ideia, quando terminarmo o 3º ano a gnt pega nossas mochilas e faz um tuor pela europa, que tal? Mochileiras na europa! ;D e no final a gnt pode visita o nepal!

Cláudio disse...

estou com ódio mortal do órion >.<'

te amo paty =*