terça-feira, 15 de abril de 2008

Little girl in a big world

O mundo é uma coisa tão estranha!
Ao mesmo tempo que parece pequeno perante a imensidade do universo, parece tão grande para as vidas que nele existem. E eu às vezes me sinto tão estupidamente pequena dentro desse mundo louco, tão impotente, tão inútil! Em alguns momentos eu pensei que era especial, pensei que era essencial na vida das pessoas, pensei que eu era Alguem, e não apenas mais uma na multidão. Pensei que era ouvida, e importante, e pensei que eu ajudava as pessoas. Doeu perceber que não era como eu achava que era. Doeu perceber que eu não era a garotinha especial e importante para as pessoas. E doeu mais ainda perceber que muitas das pessoas que eu amo não se importam com isso. E me dói, todos os dias, ter que parar diante dessas pessoas e agir naturalmente, como se eu já esperasse que elas não dessem valor aos meus esforços para vê-las sorrir, como se eu nada tivesse feito para vê-las sorrir. É... a vida é feita de decepções. E eu estou aprendendo, de uma maneira nada agradavel, a lidar com essas decepções.

3 comentários:

Cláudio disse...

você me faz sorrir todos os dias, mesmo nos que eu não te vejo, por saber que você existe.

te amo muito =*

Jess disse...

You is a Big girl e eu me orgulho de ser sua amiga. você é alguem sim Paty! Alguem pra mim.

Cláudio disse...

"e hj faz 1 semana que a paty não posta, seus leitores aguardam insanamente pelo próximo post, e fica a duvida, quando ele virá? " :o aheoaehoaehaeoaehoaeaeho

adoro =*