quarta-feira, 9 de abril de 2008

=S

Estou feliz... mas tbm estou meio triste!
Na verdade estou confusa!! Muito confusa!!
É tanta coisa pra eu pensar, tantas pessoas!! Tem horas que eu acho até que estou ficando meio maluca, meio sem rumo! E eu não gosto de pessoas! Pessoas mentem demais, falam demais, brigam demais, choram demais, reclamam demais, implicam demais, brincam demais com os sentimentos, morrem demais, pessoas nos fazem sofrer!!
É, eu sou um pouco anti-social sim! Mas mesmo sendo anti-social, eu ainda me importo com essas pessoas que nem ligam pro que eu acho! Me importo com o que aquele garoto vai pensar se eu der um fora nele... me importo em como aquela garota insuportavel vai se sentir se eu falar algo de mal pra ela! Muitas vezes acabo me importando mais com os outros do que comigo mesma! E faço coisas... coisas para alegrar os outros. Coisas que não me agradam, coisas que eu nem queria fazer, pelos outros! E isso acaba indo totalmente contra os meus conceitos de vida! E eu descubro que eu sou realmente um paradoxo! Mas um paradoxo que, mesmo parecendo forte, fria, e algumas vezes malvada, é só uma criança que procura a felicidade dos outros e esquece da própria felicidade.


- Nota 1: não estou muito bem hoje, o post deve estar ruim, mas como eu disse à Kika que ia atualizar, ca está!
- Nota 2: mudei a parte do "quem sou eu" ali do lado. Tem um poema bobo que eu fiz na aula do Sidão de segunda feira. Quem se interessar em ler...

Um comentário:

Jess disse...

Não se martirize por pensar mais nos outros do que em você! Isso é uma virtude não um defeito, isso as vezes machuca eu sei, mais no fundo seu coração e sua alma vão sempre se sentir bem quando vc fizer alguem sorrir. Te amO