domingo, 6 de abril de 2008

Hotel

Eh.. eu tinha que ter atualizado antes, mas esses últimos dias eu nem entrei na net.

Sabe, eu aprendi uma coisa... não devemos fazer coisas boas apenas em momentos especiais, não devemos guardar nossos sorrisos apenas para pessoas especiais, embora é claro elas os mereçam mais. Não guardo mais as melhores roupas para eventos importantes, uso-as quando me dá vontade. Uso meu melhor perfume sempre que quero sentir sua fragrância. Canto minhas músicas preferidas, sem ligar se estão olhando. Sorrio para as pessoas na rua, mesmo que não seja correspondida. Faço sempre as coisas que acho legais quando dá vontade, nãoo me importando se alguém vai me achar louca. É assim que eu sou feliz! Não sei quando vai ser que vou deixar esse hotel que é a vida, e quero partir dele com minhas malas prontas, minhas contas pagas, e um sorriso no rosto por ter aproveitado minha estadia!

- Cortei o cabelo ^^
- Minha lente chegou sexta-feiraaaa \o/ (ps: estou com ela agora)
- Não vou mais na caverna =/

4 comentários:

Cláudio disse...

apoiado e assino em baixo!

te adoro pseudofruto composto :*

Jess disse...

esteja sempre de malas prontas, pois nunca se sabe quando a viagem recomeça. ;D

Jess disse...

Pseudofruto! to morrendo de suadade de vc! vai me ver amanhã?

Jess disse...

Corto o cabelo? Corto muito?