quarta-feira, 2 de abril de 2008

Advertencia

"Termo de advertência

O diretor do Colégio òrion, no uso de suas atribuições, resolve advertir o (a) aluno (a) Patrícia de Oliveira Pinto matriculado (a) na 2º série turma A ( ) Semi Turma _____ por motivo de:
Não retornou para sala após o intervalo, no horário determinado
Ficando o (a) aluno (a) ciente de que advertido (a) por três vezes com este formulário estará sujeito à suspensão das aulas. Persistindo com sua conduta poderá o mesmo ser convidado a retirar-se do colégio."

Notas:
1º - Eles tem que aprender fazer concordância com as palavras! Os termos "por motivo de" e "não retornou" não estão concordando, o verdo "retornar" deveria estar no infinitivo, ou no particípio acompanhado do verbo "ter" no infinitivo, e não no pretérito perfeito, como foi colocado. E se é série, o certo seria 2ª e não 2º.
2º - Eles escreveram como se eu não tivesse retornado à sala porque eu não quis, o que não aconteceu! Eu não entrei na sala porque a entrada estava congestionada, e até onde saiba, eu ainda não desenvolvi nenhuma habilidade mutante que me permita atravessar matéria, e também não sou fantasma para passar pelas pessoas.
3º - A regra diz claramente: Após dois minutos depois do toque do sinal, o aluno deve estar dentro de sala sentado. Vários alunos não estavam sentados! Eles deveriam ter levado advertência também.
4º - O professor ainda demorou pelo menos um minuto pra chegár à sala. Isso seria tempo mais que suficiente para todos os alunos que foram advertidos terem entrado e se sentado.
5º - Esse "Termo de advertencia" não vai voltar assinado amanhã! Não mesmo!

Nota especial:
Que boca essa tua hein, Claudio?! Por que você não diz pra mim "Cuidado pra não ficar rica" ? To precisando de dinheiro!


- Vou na Caverna!!! ^^
- Você já faz, Claudio!

3 comentários:

Jess disse...

Bem, Paty eu sei que vc não atavessa paredes, mais Da procima vez pula a janela! xD "Esse "Termo de advertencia" não vai voltar assinado amanhã! Não mesmo!" isso ai amiga se revolta, quebra o pau lá amanhã! hauhuahhua vc vai na caverna o/

Jess disse...

vc poderia me fazer um favor?
Atualizaaaaaaaaaaaaaaa

Cláudio disse...

Paty, cuidado pra não ficar rica =x SHAOSHAOshoa

adorooooooo =*