segunda-feira, 31 de março de 2008

Paraíso

Era uma vez uma garota que sonhava em ter o mundo...
Ela queria flores, e alegria, e núvens, ela queria ver o mar, queria o mundo com menos problemas, menos lágrimas, mais alegrias e mais finais felizes.
Ela achava que o mundo um dia seria assim... mas as pessoas fizeram ela perceber que esse mundo não passava de um mero sonho bobo de uma garota mais boba ainda.
A pobre garota ficou tão decepcionada quando as pessoas disseram a ela que esse mundo não existia, que quase deixou de sonhar... mas então ela percebeu que poderia fazer o que quisesse e como quisesse se acreditasse nela mesma e não nos outros. Assim, ela criou um mundo paralelo, onde só entra quem ela deixa, e só sai quem ela quer que saia, um mundo que ela controla, onde chove, e há flores, mares, arco-iris, algumas lágrimas, mas muito mais sorrisos. Um mundo onde sempre há finais felizes. Um mundo onde as pessoas boas sempre vencem, e ninguém destrói os sonhos de ninguém. Um mundo onde tudo é possivel. Um mundo onde ela entra sempre que quer fugir da realidade, sempre que alguém a faz sofrer, sempre que ela quer sonhar, e realizar seus sonhos. O mundo dela!


"I'm not calling for a second chance,
I'm screaming at the top of my voice,
Give me reason, but don't give me choice,
Cos I'll just make the same mistake again"
James Blunt - Same mistake


- Claudiooo, não vem mais no meu blog é??
- Fiz crepe hoje ^^
- Talvez minha lente fica pronta essa semana :D

3 comentários:

Cláudio disse...

eu venho sempre :D

é que as vezes não comento :/

adorei o post!
amo =*

Jess disse...

...e existe uma passagem secreta entre o meu mundo e o seu aberta pela faca sutil. Para que a gente possa se ver e rir juntas e aos pocos criarmos juntas um mundo melhor aqui fora. ;D

Te amo

Cláudio disse...

posso fazer parte do seu mundo, paty?

=* amo
(já tinha deixado isso, mas esse blogger é uma maravilha né.. >.<)