domingo, 30 de março de 2008

Blog Questionário

Deu vontade de postar...

1 - Qual seu nome? Patrícia, e o seu?
2 - Idade e data de nascimento: tenho 15 anos e nasci em uma manhã de inverno do nono mês.
3 - Você gosta de responder esse tipo de questionário? Não! Por isso que estou respondendo este!
4 - Qual é o barulho que te faz dormir? O que me faz dormir é o sono, não o barulho!
5 - Tem alguma música que quando ouve, não tem como não sair pulando? Tem, mas não lembro de nenhuma agora!
6 - O que te faz chorar sempre? Assistir Titanic (¬¬)
7 - Qual a frase que resume você neste momento da sua vida? o.o minha vida não se resume em uma frase...
8 - Quando foi que sentiu mais medo? Prefiro não revelar.
9 - Quais são os seus defeitos? Idem à de cima
10 - E as suas qualidades? Não gosto de me qualificar, deixo que os outros que me conhecem façam isso por mim
11 - O que você pensa quando vê um avião no céu? "Um avião!"
12 - O que na sua vida você mais quis e conseguiu? Passo!
13 - Quando você está triste, para que lugar você gostaria de ir? Para uma ilha deserta.
14 - Alguma vez já amou de verdade? Passo denovo!
15 - O que mais valoriza em uma amizade? Sinseridade, confiança, gentileza, educação.
16 - Quem você admira? Além de mim?
17 - Se pudesse fazer uma viagem para qualquer lugar, para onde iria e quem levaria? Iria pra Paris, depois para as Ilhas Maldivas, e levaria alguns amigos.
18- O que é o bom da vida pra você? Ouvir música, tomar sorvete, olhar o céu, rir com amigos, sonhar...
19 - Se pudesse bater em alguém, em quem seria? Bush, Lula, Faustão, e cia ltda.
20 - Como é o homem(ou mulher) perfeito(a) pra você fisicamente?E psicologicamente? Fisicamente: alto, musculoso, cabelos lisos pouco acima dos ombros, de olhar firme.Psicologicamente: fiel, educado, cavalheiro, de atitude, inteligente, independente, alguém que saiba fazer as coisas e as faça sem que seja necessario pedir, ou mandar.
21 - Aonde você jamais entraria? o.O em um convento!
22 - Se pudesse gritar uma frase que o mundo inteiro fosse ouvir, o que gritaria? "Alguém me dá 100 mil?"
23 - Faça uma lista do que os outros fazem que te irrita profundamente. ficar cutucando ou empurrando, fazer intrigas, ficar opinando na vida alheia sem permissão, humilhar os outros.
24 - Você acredita em Jesus? O que Ele fez pra você? Acredito, sim. Bom.. Ele é um cara legal! Quando Ele nasce eu ganho presente, e quando Ele morre eu ganho chocolate!
25 - O que te deixa envergonhado? Passar por idiota na frente de pessoas; ser parabenizada na sala de aula, na frente de todo mundo.
26 - Você se gosta? Não! Eu me odeio e vou me matar quando acabar de responder esse questionário!
27 - Qual a lembrança preferida da sua infância? Ela foi boa ou ruim? Quando aprendi a andar de bicicleta sem rodinha com meu pai, com 4 anos de idade. Se fosse ruim não seria a minha preferida! ¬¬'
28 - Pra onde você acha que as pessoas vÃo quando morrem? Pra debaixo da terra! Não é não?
29 - Por que você acha que deve obedecer seus pais? Acho que é porque eu vivo debaixo do teto deles e dependo deles...
30 - Há alguém próximo a você que te faz mal? Não nesse momento, me afastei desse tipo.
31 - Você já pensou em se matar? Sim, muitas vezes
32 - Quem você colocaria dentro do freezer? Quem eu matasse! Muahahahaha!
33 - O que pensa sobre as clonagens? Penso que é uma perfeita falta do que fazer! Esses cientistas que brincam de ser Deus podiam ir ler um livro!
34 - Se fossem fazer um filme da sua vida, quem interpretaria você? Sei lah.. a Natalie Portman!
35 - Qual seu maior sonho? Paris!
36 - O que você pensa nas viradas de Ano? Que acabou um ano e começou outro! =S
37 - Costuma se arrepender do que faz? Muito raramente.. normalmente me arrependo do que eu não faço.
38 - Qual é o som que você adora ficar escutando? Música!
39 - Você mente para conseguir as coisas? Só em casos extremos, se a mentira não for prejudicar alguém.
40 - O que mais te revolta no ser humano? Inveja, hipocrisia, ignorância, fingimento, falta de atitude.
41 - Que animal você gostaria de ser? Uma águia
42 - Qual fenômeno da natureza que você mais gosta? Chuva. A propósito, tá chovendo!! \o/
43 - Você se acha tagarela? Depende do momento... algumas vezes falo incrivelmente muito, outras prefiro só ficar na minha, calada!
44 - Você gosta de tocar as pessoas? Não.
45 - Gosta quando fazem isso com você? Depende de quem e onde (oO), mas no geral não sou ligada a contato físico.
46 - Você gosta mais quando alguém é parecido com você ou quando é totalmente diferente? Quando é diferente, porque eu sou egocentrica e sou exclusiva! Ninguém pode ser parecido comigo!
47 - Você se acha influenciável? Não mesmo!
48 - Você tem um segredo que nunca contou para ninguém e nÃo pretende contar de jeito nenhum? Tenho, sim.
49 - Quer aproveitar para contar aqui? Quero! Eu vejo gente morta! (o.o) Mas é segredo, tah?!
50 - O que mais te fez sofrer até hoje? As pessoas...
51 - Você acredita na existência de melhores amigos, como nos filmes, que sÃo para sempre? Acredito, sim, embora esteja cada vez mais dificil conservar os amigos que arrumamos.
52 - Você é ansioso? Exageradamente.
53 - Cor favorita: Preto e azul.
54 - Música favorita: São muitas...
55 - A voz que te faz tremer: Nenhuma.
56 - Homem perfeito: Ainda não foi criado!
57 - Mulher perfeita: Não existe!
58 - Prioridades: Família, amigos e minha felicidade.
59- Inútil é: Além de responder esse questionário? Chorar pelos outros!
60 - Inteligente mesmo é aquele que: Não se deixa influenciar e procura sempre aprender com os erros e aprimorar os acertos.
61 - Burro é aquele que: Acha que é melhor que os outros.
62 - Loiro (a) ou moreno (a)?? Tanto faz, o que importa é o todo, e não a parte.
63 - Amizades: Necessidade básica pra se viver bem.
64 - O que te completa é? Um braço, duas pernas e uma orelha que estão me faltando no momento.
65 - CD que nÃo sai do seu aparelho de som?? Não escuto muito CD... prefiro as músicas do meu PC
66 - Fantasmas: Eu vejo! o.o
67 - Cheiros favoritos: Rosas, perfume, chuva, mar e chocolate.
68 - O que você quer dizer para aqueles que assistem novela? Vão ler um livro! Televisão estraga a criatividade!
69 - Quem ou o que você deixaria em extinção? Pagodeiros, cigarro, programas de TV do domingo, gente que não se toca.
70 - O que te faz sorrir? Os meus músculos faciais estimulados por ondas cerebrais.
71 - O que as mulheres tem que os homens gostariam de ter? Eu lá sou homem pra saber responder o que eles gostariam de ter?
72 - O que os homens tem que as mulheres gostariam de ter? As outras eu não sei, mas eu estou muito feliz com o que tenho.
73 - Você come carne? Por que? Como. Porque eu odeio carne e gosto de me torturar sempre fazendo coisas que não gosto!
74 - Você crê em vida extraterrena? Creio. Existem planetas demais para ter vida só em um.
75 - Gosta de escrever? O que? Sim, poesias, pensamentos, coisas que me vêm à cabeça, nomes...
76- Qual seu número favorito?Por que? 7, porque sim!
77 - Gosta de alguém? Do meu pai, da minha mãe, da minha avó, do meu papagaio, do meu periquito, do gatinho da esquina e... e... do meu cachorro!
78 - Qual a sua palavra favorita? Profiteroles. Gosto do som dela.
79- O que você mais gosta? Olhar o céu, chuva, sair com amigos e me divertir, tomar sorvete.
80- O que você mais odeia? gente que se intromete na minha vida sem eu deixar, os programas de domingo, telefones, cebola, baratas, gente folgada que não se toca, falsidade.
81- O que você mais deseja? No momento, cinco mil reais.
82- Tem religião? Frequenta algum templo? Tenho religião e vou à igreja
83- O que você acha disso? Hãn?
84- O que você diria para essas pessoas? Pessoas? Que pessoas?
85- O que você mais gosta no seu corpo? Meus olhos e minha boca
86- Qual foi a coisa mais estranha que vc já pensou? Segredo! =X
87- Qual é a sua matéria favorita? Botânica
88-Qual foi a coisa mas estranha que já ti fizeram? oO sei lah!
89- Qual foi a pergunta mais estranha que já ti fizeram? "Você é lésbica?"
90-Três coisas que as pessoas devem fazem? Ler livros, sonhar, fazer o que gostam (desde que não prejudiquem ninguém)
91- 3 coisas que as pessoas não devem fazer? Fumar, usar drogras, agir sem pensar nas consequencias.
92-Onde gostaria de morar e com quem? Em Londres ou Paris, com as pessoas que amo.
93-Já entrou num banheiro do sexo oposto? Sim, por acidente quando era pequena.
94-qual seu palavrao preferido? Droga.
95- Cencurada por minha conta.
96-Última vez que brigou e com quem? Com a minha avó (pra variar), não lembro quando.
97-Maior furada que já se meteu? Sei lá!
98-Como vc ta se sentindo agora? Incompleta...
99- se pudesse estar num lugar agora, onde seria?Longe daqui! o.o

2 comentários:

Jess disse...

oh Deus, vc atualizou 3 vezes e eu não comentei nenhuma! Negligencia minha, pode xinga eu deixo! Alias o blogger cabo dde enguli outro coment meu! ¬¬º

Jess disse...

Vc pode me fazer um favor? PARA DE PULA AS RESPOSTAS! se vc não coloca como eu vo saber?