segunda-feira, 24 de março de 2008

Panqueca

Hoje eu comi panqueca!! Pela primeira vez na minha vida!! Panqueca de frango!! Maravilhosa!! Na Pastelaria Chinesa!!
Tinha médico hoje depois da escola, e não dava tempo de ir em casa almoçar, aih eu almocei panqueca lá no centro! ^^
E sabe aquela chuva grossa, bem forte, que caiu entre 14:00 e 14:45h ?? Pois eh.. eu tomei!!
Cheguei na clínica onde era minha consulta simplesmente ensopada, tremendo de frio!!
Foi o máximo!! Passei a tarde toda com frio porque tava molhada!!!
:P

Escrevi um poema hoje, durante a aula de Sociologia! E eu sou multifuncional! Escrevo poema e ainda presto atenção na aula!
O professor fala: "Todo oprimido tem dentro de si um opressor", vocês concordam com isso?
Paty e uma minoria respondem: Não!
O professor olha pra Paty e pergunta: Por que não?
Paty responde mais que de imediato: Porque ele generalizou. Nem todo mundo é igual!
O professor fica sem ação, coça o queixo e pensa em algo pra falar, ao passo que a sala toda olha pra Paty!
Alguns alunos comentam "Ixi!", "Falou tudo!", "Nossa!"
Outros alunos comentam "Ih, ficou vermelha!" "Oh, ela tá vermelha".
A Paty fica mais vermelha do que já estava, afunda na carteira e ri. (Sempre rio quando estou com vergonha).
O professor, sem muito o que dizer muda o rumo da conversa! :P

Agora o meu poema:

Guerra

Olhos aflitos,
Gotas de mar,
Ouvidos atentos,
Pedaços de sonhos se dissipando no ar.
Inúmeras colunas de pedra
Munidas de destruição
Fogo!
E vai subindo a fumaça
E com ela o sopro de vida.
O céu negro
Com estrelas vermelhas
E campos floridos
De rosas vermelhas.
E acabou-se a poesia.
E só o que restou
Foram as rosas vermelhas...

=]

3 comentários:

Jess disse...

eu já te disse que adorei o poema, certo? Alias eu adoro as aulas de Sociologia, o professor nunca sabe o que dizer quando alguem desafia os pensamentos filosoficos de alguem que morreu a uns 200 anos! HAuhauhauhau Adoooro! Vc já percebeeu que ele enrruga a testa quando não sabe o que dizer? e alias sabe que eu tava fazendo na aula de sociologia ontem e na de artes hj? CONVERSANDO NO MSN! legal neh? eu, o Gabril, o Jéssica e a Gisele! Hj até o Cladim participo da conversa! ahauhuahauha

Jess disse...

Pseudofruto vermelinho!
que cute!
^^

Cláudio disse...

uia paty mandando ver na aula :D

adorei o puema!
=*****