terça-feira, 25 de março de 2008

Hate

Definitivamente eu odeio telefone!
Odeio tanto que falta pouco, muito pouco pra eu quebrar o daqui!
Francamente!
Telefones só tocam na hora em que eu estou dormindo, ou comendo, ou ocupada, ou na internet! Nunca é pra mim quando eu atendo! Quando é pra mim normalmente é alguem não interessante que não tinha nada útil pra dizer, e normalmente quando é pra mim eu estou lendo um livro, em uma parte emocionante, ou vendo um filme, bem naquela parte onde fica o desfecho da história!
E aqui em casa todo mundo pensa que eu vim ao mundo pra atender telefone neh?! Podem estar todos à toa e eu comendo, ou fazendo deveres, que eu tenho que atender! E tem coisa mais irritante que barulho de telefone? E o melhor de tudo é que quando o telefone daqui de casa toca eu tenho que reiniciar o pc porque a conexão cai!! ¬¬'

Eu também não gosto nem um pouco de televisões. Só o que presta na TV são as séries e os filmes. O resto é apenas um meio de fazer lavagem cerebral coletiva! Fala sério!! A televisão só influencia as pessoas, controla elas, faz elas pensarem menos e estraga a criatividade! Não tem nada de intelectual em assistir televisão, nada de útil! Até os jornais são porcaria! Dizem que jornais não tem opinião, mas eles têm sim, porque eles modelam as notícias pra dar o impacto que eles querem! E só passa violência nos jornais! Cadê as reportagens falando de pessoas que ajudam pessoas? Sei que tem muita gente má no mundo, mas tem muita gente boa também! E é bem raro você ver reportagens de pessoas boas!! Por que? Porque não dá muita audiência, nem muito impacto, e os jornais não estão nem aí pra mostrar os fatos reais, ele só querem mostrar o que dá ibope pra ganhar dinheiro! Dentre 10 notícias de assaltos, assassinatos e crueldades, a única notícia "boa" que eles passam é que nasceu um urso polar, ou que uma baleia foi resgatada, ou ainda um passarinho em extinção foi solto na Amazônia. Como assim? A única coisa boa que acontece é a preservação de animais fofinhos ?? E a preservação de pessoas?? De que adianta salvar bichos se o resto do mundo está em constante estado de calamidade? E de que adianta os jornais mostrarem o caos, mas ninguém fazer nada para melhorar o mundo?? Até as pessoas que tem poder pra isso ficam de braços cruzados!! Onde está a consciência das pessoas? Se perdeu com o passar dos anos? Ou será que nunca existiu mesmo??
E quando algum adolescente tem idéias diferentes, e usa a inteligencia que tem pra fazer coisas úteis é taxado de rebelde maluco!
Podemos até ser rebeldes malucos, mas pelo menos não nos fingimos de cegos diante dos problemas!

Um comentário:

Jess disse...

O blogger é uma bosta, ok? pq eu juro pra vc que ontem eu vim aqui e fiz um coment do tamanho do hagrid e agora ele não ta aqui! porcaria!