sexta-feira, 21 de março de 2008

=/

Nada de muito interessante pra falar, nenhuma inspiração pra escrever...
Até porque hoje nem é dia de ficar na internet de bobeira... só passei aqui porque não resisti à vontade de postar!!

Estou simplesmente exausta!
Por que ? Porque estou acordada desde as 6:30 da manhã!
"Mas por que ela acordou às 6:30 da manhã em pleno feriado?"
Porque hoje não é um feriado qualquer! Hoje é, por sinal, um dia extremamente triste!
Hoje é sexta-feira da paixão! Passei o dia todo rezando!
Não, não sou carola, nem beata, muito menos santa! Apenas me sinto bem rezando!
As pessoas deveriam tentar fazer isso de vez enquando!

Mudando de assunto...
Alguem me dá 5 mil????
Só 5 mil! Nem vai fazer falta!!!

- Cláudio, cadê tu??
- Ganhei um ovo de páscoa!! Pequeno, mas é o meu preferido! :D
- Vou pra GYN amanhã... Flamboyant ^^
- Vou no show do Scorpions!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

2 comentários:

Jess disse...

Show dos Scorpions? Onde quando? Ai me deus como eu não to sabendo disso! Eu tenho que ir!

Cláudio disse...

Show do Scorpions com direito a Violino e tudo mais?

EU QRO IR *________*