domingo, 25 de janeiro de 2009

? [meme]

É, pra quem tinha trancado o blog eu voltei bem rápido! Mas a verdade é que eu não consigo ficar sem isso aqui. É meio que o meu refúgio pra desabafar, passar o tempo, ouvir conselhos, enfim... Preciso do blog.

Sem muito o que dizer hoje, então vamos ao Meme da Única e exclusiva:
1-Colocar o link de quem te indicou pro meme;
2-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
3-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você;
4-Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme;
5-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Respondendo:
- Adoro sorvete, chocolate, livros e coquetel [aquelas revistinhas de palavras cruzadas].
- Vou prestar vestibular no final desse ano e ainda não consegui descobrir que caminho seguir.
- Estou apaixonada, e meio mal por isso [e não é novidade, já que falei isso no post anterior].
- Não sei viver sem música.
- Sou naturalmente nervosa, daquelas que tremem e passam mal. Também choro de raiva, e me irrito por isso às vezes.
- Amo e odeio de uma maneira que eu julgo intensa demais, embora tente ao máximo não demonstrar isso. [É segredo, então não conta pra ninguém, tah?!]

Repassando:
- Repasso para todos os blogs que quiserem. ;)

Sem mais por hoje.
Beijinhos!

3 comentários:

Hebertt disse...

Bem eu entendo a sua situação eu sei como e difícil estar apaixonado por alguém e não conseguir se declarar .Bem eu não vou dizer para você ir se declarar porque eu sei o quanto e difícil mais pense as vezes e melhor receber um não do que ficar com essa duvida mortal na cabeça que fica te atormentado toda hora,eu admito que de vez em quando nos brigamos por nada mais o meu amigo tava discutindo com a atendente atoa melhor brigar comigo do que brigar com ela .ainda bem que voltou

Anônimo disse...

oie...

tenho um selo muito legal pra vc la no blog, ok's??

bjo

Mariana Castro disse...

Aain aamiga, desculpe o desaparecimento
hsuahsuahsuahsuas

andei super ocupada com a minha vidinha REAL ¬¬'

Aah, criar palavras é super divertido, principalmente quando a palavra "pega"
hausahushaus

e pode deixar que eu num vo conta pra ninguem :P
Beeijos (l²