sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Extravasando.

Eu não ia postar tão cedo, mas como o próprio nome do post já diz, preciso extravasar, e que lugar melhor pra isso do que o meu blog-diário, não é mesmo??

Sabe aquela hora em que você pensa que a sua vida está boa, caminhando no eixo certo, que tudo está como deveria estar e que você está e vai continuar feliz?? E aí, bem nessa hora, quando você estava bem, e não tinha nenhum problema com o qual realmente se preocupar, sua vida dá uma volta, e as coisas que estavam certas viram de cabeça pra baixo?? Pois é, foi o que aconteceu comigo!

Quando eu finalmente achei que fosse ficar bem, e que não ia sofrer pensando em droga de garoto nenhum, eu me apaixono! E é claro, como é a minha maldição, eu me apaixono pelo cara errado, na hora errada, e faço as coisas erradas!
Por que, Céus, por que eu tinha que me apaixonar?? Eu não queria, eu não podia me apaixonar, não agora, qando estava tudo dando certo, e quando eu estava bem comigo mesma! Eu não podia me apaixonar justo por um cara que eu obrigatoriamente tenho que ver quase toda semana!
E por que, Céus, eu não disse a ele tudo o que eu devia ter dito? Por que eu não consigo abrir a boca pra dizer coisas úteis quando estou perto dele? Por que eu não consigo me declarar pra ele, mesmo quando o mundo está gritando pra mim que eu devo fazer isso??
E por que ele tinha que agir justamente da maneira que eu não queria que ele agisse?
Se ele gosta de mim, por que ele não disse ? E por que EU não disse?? Por que, pelo menos uma vez na vida, eu não poderia agir da maneira que eu deveria agir com uma pessoa do sexo oposto?

E pra completar minha alegria, perdi a liberdade na minha casa. Sim, minha própria casa! Os MEUS chocolates agora não são meus porque meus amados primos pegam sem pedir ou avisar. MEU skiny também não é mais o MEU skiny, o MEU computador só é meu quando ninguém mais quer usar, a televisão eu só posso assistir quando ninguém mais quiser jogar videogame ou assistir outra coisa, o videogame só quando eles quiserem permitir que eu jogue, e o jogo que eles escolherem, claro. E também é óbvio que apesar de tudo isso meu único direito é o de permanecer em silêncio, e qualquer coisa que eu diga será usada contra mim.

Resumindo tudo, estou ótima! Tudo que eu sempre quis a vida toda foi morrer de raiva dos meus primos e de amor não correspondido!

Pra finalizar, uma frase pra ver se eu leio, decoro, coloco em prática e me animo: "A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção, nunca se desanimar, e olhar pra frente com a esperança de vencer."

3 comentários:

Jess disse...

respondendo algumas perguntas
"Por que, Céus, por que vc tinha que se apaixonar??" Eu podia te dar uma resposta filosofica do tipo; faz parte da vida ou qualquer coisa parecida, mais não resolveria nada. A verdade é que nos apaixonamos pq somos idiotas. "Por que, pelo menos uma vez na vida, vc não poderia agir da maneira que eu deveria agir com uma pessoa do sexo oposto?" Pq nós somos NERDS paty, nada de garotas sedutoras, com roupas sexy's ou coisas do tipo, nós só ficamos sonhando.

ok eu não estou ajudando, esquece tudo que eu disse e volte para o seu metodo, tente decorar aquela frase do fim do post.

Única e Exclusiva disse...

Poxaaaaaaaaaaa

Miga LINDA, fica assim não. Pensa no seguinte pra aliviar sua dor: tem gente que está bem pior doq vc. (Como eu!).

Só tenha fé e persistência pra seguir, plante rosas e colha rosas, só cuidado com os espinhos, eles sempre estaram lá.

Conte comigo, miguxa. LINDAAAAAAAA
bjinhos :*****

Anônimo disse...

Aeeehh.. apesar dos problemas estou feliz com sua volta..

Fala menina que esse trem de se envolver emocionalmente num é uma praga... eu até hoje sem saber que rumo sigo com o Coisinha, a linha agora é do "eu te igonoro" mas não sei até quanto tempo..hsauhshu

e vamo que vamo..

não esquenta que tudo se ajeita

bjo