quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Na cozinha!

Sim, hoje eu estava na cozinha!

É aniversário do meu pai [pai, te amo, feliz niver!] hoje, e normalmente nos aniversários dele minha vovó e eu gostamos de fazer algo. Hoje inventei de tentar fazer uma receita de Amor aos pedaços. Amor aos pedaços é uma torta de abacaxi, que parece até ser boa. Foi a primeira vez na vida que eu ouvi falar e fiz essa receita. No momento ela está no forno.

Pelo estado em que eu me encontro, coberta de farinha de trigo, parece mais que eu estava era lutando com os ingredientes, e não fazendo a torta, mas enfim... a desastrada mor aqui não poderia fazer algo na cozinha e sair impune. =P Vamos ver se dá certo neh?! Se der eu aviso pra vocês. A receita eu peguei em um site bem legal, o Livro de Receitas.



Agora postando o presentinho suuper bacana que eu ganhei da I'm just a girl:





Regras:

1.Exiba a imagem do selo do blog Olha que maneiro em seu blog;
2.Coloque o link do site que te indicou;(NÃO SE ESQUEÇAM!)
3.Exibir a lista de 10 blogs que escolher para presentear;(Isso vem a seguir)
4.Avise aos indicados;
5.Publique as regras;
6.Confira se os indicados repassaram o selo e as regras;
7.Envie a sua foto (ou de um amigo ou amiga) para o e-mail olhaquemaneiro@gmail.com com o link dos 10 blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.


Bom, repasso para os blogs que tenho linkados alí do lado, que eu recomendo. Sei que tem gente repetida, mas não sou uma blogueira muito ativa ainda, então são os únicos blogs que eu tenho pra repassar.

Obrigada pelo presente, Julie!
E à galera a quem repasso, pesso que repassem também. ;)
Beijinhos a todos!

3 comentários:

Mariana Castro disse...

Aah a torta deve ter saido uma beleza!
eu confio na sua capacidade de cozinha :D
hsaushaushaus

aain brigada brigada (h)
eu vii que todo mundo adorou o tal do beija-flor
aksopaksopaksopaksopaks

já pegueei o selinho táa?
Beeijos (*L²

Jess disse...

huhauhauhauahuahuah
PAty pq será que eu não consigo te imagina na coizinha?

Hebertt disse...

KKK eu quero um pedaço dessa torta deve estar ótima maravilhosa eu imagino , eu também toda vez que vou cozinhar e desse jeito parece que estou brigando com os ingredientes fico todo melecado.Eai se declarou como foi?