quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Não, eu não morri (ainda)

É, eu sei, estou desaparecida, mas, como sempre, não estou desaparecida à toa. O caso é que estou naquela fase da vida em que a gente fica tentando achar o nosso lugar no mundo. Estou dando um tempo e providenciando mudanças (A mais radical delas vai ser nos cabelos).

E devo fazer uma consideração importante: eu enjoei da cara do meu blog. Então estou esperando até que eu tenha uma idéia luminosa pra voltar definitivamente à ativa.

Agora, os meme's que eu havia ganhado a mto tempo da Máah Castro e não tinha postado.

A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM FALOU HOJE: Meu tio da Espanha
A ÚLTIMA COISA QUE FALOU: "Beeeijo, titio, fica com Deus também".
O ÚLTIMO PENSAMENTO: "que que eu respondo aqui? Penso tanta coisa que nem sei qual foi a última".
A ÚLTIMA PESSOA QUE SE RECONCILIOU: Bah, nem sei!
A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM BRIGOU: um ex rolo/ficante/futuro-ex-namorado
A ÚLTIMA PESSOA QUE FALOU DE DEUS PRA VOCÊ: o padre da minha igreja
O ÚLTIMO LUGAR QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR: oO não sei
O ÚLTIMO FILME QUE ASSISTIU: E se fosse verdade
O ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU OU ESTÁ LENDO: O Codigo Da Vinci
O ÚLTIMO PRESENTE QUE GANHOU: Um par de havaianas [as legítimas, todo mundo usa] =P
A ÚLTIMA COISA QUE GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO: eu adoraria um sorvete! *.*
O ÚLTIMO TELEFONEMA FEITO OU ATENDIDO NO SEU CELULAR OU TELEFONE: Celular foi a mamãe, e telefone foi a Cleybiane.
O ÚLTIMO CONSELHO QUE DEU E PRA QUEM DEU: "Sorria", pro mesmo garoto que me deu esse conselho uma vez.
A ÚLTIMA VEZ QUE CHOROU E PQ: vai fazer um mês, por causa de problemas familiares. [Nossa, que emoção *.* Nem eu sabia que fazia esse tempo todo!]
O QUE FARIA HOJE SE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA DE VIDA: Tomaria uma garrafa de coca cola de vidro, um sorvete de pistache com chocolate, e daria um abraço demonstrando todo o meu amor a todas as pessoas que eu amo e que pudesse abraçar. As que não pudesse, eu escreveria uma carta dizendo o quanto sou grata por elas terem estado na minha vida.

Agora o outro Meme

Nome: Patrícia, mas pode chamar de Paty, ou Patybella.
Idade: 16
Local de Nascimento: Anápolis - GO
Peso: 51 [pesei hoje]
Altura: 1.60
Apelido de infância: Foram muitos, mas vamos lá: Paty Maionese (era meu apelido no bairro onde eu morava), Patinha, Patota, Pata Patalógica (o mais estranho =P), Dindinha, e deve ter mais que eu não lembro no momento.
Qual é a sua maior qualidade? Bem, eu não sou muito boa em me qualificar, mas diria que é meu ânimo de viver e sempre tentar sorrir e ajudar. Algumas vezes eu me acho até boazinha demais. oO
E seu maior defeito? Fico em dúvida entre timidêz e desastramento =P Sou bem aquele tipo de garota que sai esbarrando, tropeçando e quebrando tudo que está, e que não está, na frente dela.
Qual é a característica mais importante em um homem? Eu adoro homens inteligentes, sinceros e alegres que saibam rir e fazer rir.
E em uma mulher? Com certeza saber dar mais valor à inteligência do que à beleza
Qual é a sua idéia de felicidade? Amigos de verdade e família unida.
E o que seria a maior das tragédias? Ficar sem os ítens de cima.
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Bella Swan (série Twilight)
E onde gostaria de viver? Paris *.* Ou Londres.
Qual é sua cor favorita? Bom, ela muda a cada dia. Hoje é vermelho.
E o seu desenho animado?X- man
Quais são os seus escritores preferidos? Hum, vamos ver, Stephenie Meyer, JK Rowling e Tolkien, eu acho, pela criatividade.
O que te faz feliz instantaneamente? um sorriso de verdade das pessoas que eu sei que gostam de mim de verdade.
Quais dons você gostaria de possuir? Telecinese [Eu simplesmente morro de preguiça de ter que me levantar pra pegar algo. =P] e habilidade de voo, eu acho.
Tem medo da morte? Absolutamente, não!
Quem é seu personagem de ficção favorito? Edward Cullen (vampiro, romântico, e perfeito em todos os meios possiveis de alguem ser perfeito, como poderia ser outro? =P)
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Eu tenho uma habilidade incrível de perdoar tudo, então nem sei qual é mais fácil pra mim.
Qual é o lema de sua vida? "Viva a vida, aproveite a vida, e sorria!"
Qual sua maior extravagância? Livros, sem dúvida!
Qual sua viagem preferida? A que fiz pro Rio de Janeiro, eu acho
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Computador. [embora eu ficasse pezarosa por perder meus livros xD]
Qual é o maior amor de sua vida? fico dividida entre sorvete, música e livros.
Onde e quando fui mais feliz? Quando eu era um toquinho que brincava de queimada com os garotos mais velhos do bairro onde eu morava.
Pensa em ter filhos? Quantos? Se eu tiver condições e coragem, muitos! Se não, três. (dois biológicos e um adotado)
Um animal de estimação: Cachorro (a)
Uma atividade física: andar de bicicleta [coisa que eu não faço porque não tenho uma bike]
Um esporte: Volei
Um prato que sabe fazer: pudim *.*
Uma comida que gosta: massas *.*
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Internet
Gasta mais dinheiro com: livros e coisas que eu não uso. xD
Uma inabilidade: passar 24h sem esbarrar em algo. XP
O que não faria em nome da vaidade? Cirurgias, ou cometer crimes.
Uma mania: morder a boca.
Uma saudade: Vovô
O primeiro beijo: bah, foi traumático. Foi aquele típico beijo onde suas supostas amigas dizem "aih, ele é lindo, e vc nunca beijou, não vai perder essa chance, eu no seu lugar iria, vai logo".

Edit¹: não vou repassar a alguem específico, ficam em aberto pra quem quiser.
Edit²: à galera dos blogs que eu acompanho, minhas mais sinceras desculpas por não ter acompanhado ultimamente.

4 comentários:

Mariana Castro disse...

nossa como com esses meme's a gente descobre as coisas sobre o povo née
shaushaushuahsuahs

Aain brigadaa bêe *--*
mas vê se nãao some por mais tantoo tempo hein.

Beeijos
Tee aadoro meninee ♥

Anônimo disse...

Olha quem voltou... \o/

Garota, concordo caom a Maah:
vê se não someee, ok?

bjO

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog. Gostei daqui.
tenha uma feliz semana.
maurizio

José Leite disse...

Bom regresso às lides. o mundo inteiro olha para ti com expectativas redobradas!

És um SOL NASCENTE!