quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Red



Sim, eu finalmente estou com os meus tão sonhados cabelos vermelhos. A cor que eu esperava tingir era um vermelho mais chamativo, daqueles que qualquer um vê a quilômetros, mas foi a primeira vez do meu cabelo, então eu quis pegar mais leve. Sem contar, é claro, que mamãe ainda não sabe que eu tinha planos de me tornar ruiva, e menos ainda que executei esses planos. Uma das vantagens de você morar com o seu pai maneiro e não com a sua mãe é essa: dá pra fazer coisas que seu pai deixa e que ela não deixaria, como pintar o cabelo de vermelho ou colocar um brinco na cartilagem da orelha aos 14 anos. =P

Ok, meu cabelo não está da cor que eu sempre sonhei, está uma coisa meio vinho tendendo a roxo, mas eu também sempre gostei de roxo, e já quis pintar ele de roxo, então, estou feliz com o resultado!

E aproveitando que o assunto de hoje é cabelo [mais especificamente o meu], deixo aqui uma dica de blog legal às girls [and boys] que gostam do assunto: o Tie Dye POA ["um blog para mulheres loucas por cabelos"], que dá dicas de produtos, cores, tendências da estação, entre outras coisas legais sobre cabelos. ;)

Kisses!

7 comentários:

Loira e Morena disse...

Eu ja tingi meu cabelo de diversas cores e a cor q achei mais legal foi vermelho, acho q fica liiindo. Hoje escureço um pouco o ton do meu cabelo natural, de castanho claro para castanho escuro pois acho q o vermelho nao combina mais comigo.
Parabéns pelo belo, ficou D+!

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Oi Paty...
Menina, eu queria mto ter nascido Ruiva!!..rsra..Sabe aquele vermelho-alaranjado..acho lindo..se vc xeretou la no blog viu um post onde falo do meu gosto por homens Ruivos!!..ahahaha

Obrigada pela sua visita la no blog!!
Que bom que gostou...sera mto bem vinda, sempre!!!
Tbm gostei dos eu cantinho, voltarei mais vezes!!

Beijocas da LOIRA

Hebertt disse...

Também concordo com você que todos os homens deveriam seguir meus conselhos .me sinto o próprio Hitch (hehehe)alias parabéns pelo cabelo vermelho eu adoro essa cor mesmo ficou muito bonito

Mariana Castro disse...

Aain patu eu jáa ti falei que teu cabelo fico lindo, e eu babay com isso u.u
hsauhsuahsuas

huhu, eu moro com meus dois pais. E tipo, ambos são pais maneiros. eu pintei meu cabelo com 13, e furei meu transversal com 14 :P
hsaushauhsua


Beeijos aamor ♥

Única e Exclusiva disse...

Oiie sumidaaaaaa

Amei seu cabelo, qria ter coragem ^^ eu até pintei uma vez, não durou uma semana, joguei o preto encima de nv, ai ai ai

Mas, vou radicalizar ano que vem, vou pintar de chocolate. Adoro mudanças. ^^

Bjinhos Flor ... não some visse.

Anônimo disse...

Acho que de todos os tipos, o ruivo chama muito mais a atenção. Muito mais do que o loiro aguado, o castanho comum e o pretinho batido..

Acho lindooo!

Em relação ao Coisinha, meu bem, isso ta um rolo só.. A fulaninha ainda por cima anda xeretando meu perfil no orkut.

¬¬

Como disse, tô com o pé atrás...

Bom findi pra ti também!!!!!

;)

bjO

Jana disse...

Eu sou tarada por cabelos vermelhos, tive o meu assim por anos, mas da um trabalho mantar e troquei virei castanha de novo, ja louca pra voltar para o vermelho!

Beijo