segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Why

Por que temos que fazer dever de casa e estudar física?
Por que temos que nos humilhar, nos machucar, e ainda assim, muitas vezes não aprender?
Por que temos que nos apaixonar?
Ou melhor, por que temos que nos apaixonar pela pessoa errada? Talvez não seja a pessoa errada, mas talvez a pessoa certa no momento errado, ou talvez a pessoa errada no momento certo. Ou talvez apenas a pessoa que não é nem a certa, nem a errada, mas com quem não podemos ficar.
Por que tudo tem que ser tão complicado?
Por qe não podemos simplesmente nos apaixonar pelo nosso visinho que também se apaixona por nós e viver felizes para sempre?
Por que não existe o "felizes para sempre" ?
Por que nem sequer existe o "pra sempre" ?
Por que a vida tem que ser tão confusa?
Por que eu tenho que ser tão confusa?
Por que eu preciso escolher ou fazer sempre as coisas mais idiotas ou difíceis?
Por que não simplesmente ser feliz e pronto?

Reflexo do momento de confusão que estou vivendo.
Post péssimo, mas eu precisava atualizar, desabafar.

8 comentários:

Mariana Castro disse...

Porque se a gente não estudar, não cair não se machucar, não tomamos vergonha na cara pra fazer do jeito certo ou ao menos nos preocupamos em fazer.
E afinal, se não nos apaixonarmos pela errada como saberiamos da certa quando a encontrarmos?

Aa vida e as peças que ela no prega... vai de nós saber levar da maneira mais facil!

Beijos bêe

Jess disse...

Porque! odeio porque.

Mariana Castro disse...

Aah flor, foi nada nãao.. estamos aqui sempre quee precisar.

Uhul, vivaa aa era digitaaal, vivaa o photoshop! huhuhuhu

táa eu não vou mais discutir com você u.u
mas caso vc tenhaa orkut, acho que semana que vem eu vou postar uma fic. Ai sim vc vai ver que eu escrevo mal pakas!
hahahaha

Mariana Castro disse...

Sim bêe, eu escreevo fics
mas até agora eu num tive a cara de pau de postar. Bem toh terminando a tabela se quizer eu te mandoo ^^

Ée uma Frerard =x

aai de vc, mee passa teeu profile, ou o contrario tanto faz, ai quando eu começar a postar eu te mando o link ^^

Mariana Castro disse...

[FRERARD] I Whon’t Last Day Without You

Título: I Whon’t Last Day Without You
Autora: Mariana Castro
E-mail: mary_rakel@yahoo.com.br
Ship: Frank e Gerard
POV: 1º e 3º pessoa
Fandom: My Chemical Romance
Censura:
Gênero: Romance
Status: Terminada
Capítulos: Não é dividida dessa forma
Outras Fics: Não
Moderadora que autorizou:
Beta - reader:
Disclaimer: Os personagens não me pertencem, a estória não tem fins lucrativos.
Teaser: “Um sonho que vira realidade tem som doce, tem toque suave e você era meu maior sonho. Você é o que me sobra de realidade.”


-------#

Aahãan. eu esperando aquii..
ee tiope, eu sempre achei tudo que eu escrevo uma bostaa u.u
shauhsuahsuas

Mariana Castro disse...

detalhe, eu esqueci de por aa censura, mas ée PG (:

Mariana Castro disse...

Aah meeu profile tá com a foto do post de og
shaushushauhs

ee entãao, como quee aparentou a tabela? *------*

Mariana Castro disse...

Aah, bem... eu sou fã nº 1 deles
shaushuashuahsu

eu ainda vou pedir pra modê, aai quando eu for postar eu ti avisoo!
Todo caso, eu toh meia assim de posta sakas
eu tenhoo medo .-.
ée a primeira vez que eu vou postar umaa... agora que crieei vergonha na cara pra postar algo ruim pro povo lê
shuahsuahsuas