quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Luz

De layout novo! [Ninguem que vier aqui vai perceber se você não falar neh?! Dãã]
Ironias para comigo mesma à parte, cansei do layout anterior. Sei que esse não está muito bom, mas vou deixá-lo por enquanto, até que eu tenha um surto criativo e coloque algo melhor.

Sabe aqueles momentos em que você se perde, e parece que não acha um jeito de se encontrar? Aqueles em que você não sabe direito o que pensar, o que dizer, o que falar, e que parece que nada está certo, nada está no seu devido lugar? Aqueles momentos em que você não encontra nada legal para fazer, nada legal para comer? Aquelas horas em que você parece estar totalmente fora de órbita, desatenta a tudo, e que nada entra na sua cabeça? Aqueles dias em que nada faz sentido, e parece que você não está ligada ao mundo?
É assim que eu estou! Mas, apesar de tudo, de bom humor! Porque, por mais que a vida seja ruim, e por mais perdidos que estejamos, não vale à pena ficar mal. Um sorriso é uma luz que se acende, e ninguém pode se encontrar se estiver perdido no escuro.

4 comentários:

Mariana Castro disse...

Táa eu não vou inventar de desistir... mas sei láa
shaushuashaushuas


Eu sei como você se sente, bom humor as vezes é a resposta pra tudo. Mas lembre-se que ele não acha as respostas, você acha!

Única e Exclusiva disse...

Eu me encontrei depois desta confusão que vc relata tão bem ... estar fora de órbita é profundo e um alerta!

Nunca deixa a peteca cair, apega-se em algo como o sorriso, alivia!

Adoro seus posts. Adoro vc!

BzO :****

Anônimo disse...

Eu estou diariamente fora de órbita. A frase que postei é a única que pode me dar uma luz sobre o q sinto e pq ainda sinto.

Muito bonito o q vc escreveu, principalmente no último parágrafo. É bom sorrir, msm que por dentro esteja chorando. Junto com o sorriso sempre se abre uma esperança.

Bjoss

Tânia N. disse...

É isso aí, adoramos o tom do seu post!
Beeeeeeeijos,