quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Coisa mais adorável (Com Meme)

"Tudo que eu sei é que você é tão adorável
Você é a coisa mais adorável que já vi
Eu queria que nós levássemos isso adiante
Ver se podemos ser algo.

Eu queria que eu fosse a sua garota favorita
Eu queria que você pensasse
Que eu sou a sua razão de estar no mundo
Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito
Eu queria que a maneira como eu me visto
Fosse o seu estilo favorito
Eu queria que você não conseguisse me entender
Mas sempre quisesse saber como eu sou

Eu queria que você segurasse a minha mão
Quando eu estivesse chateada
Eu queria que você nunca esquecesse
O meu olhar quando nos vimos pela primeira vez
Eu queria que tivesse uma marquinha na pele
De que você gostasse secretamente
Porque estaria num lugar escondido onde ninguém poderia ver

Basicamente, eu queria que você me amasse
Eu queria que você precisasse de mim
Eu queria que você entendesse que quando eu pedisse
Dois torrões de açúcar, na verdade eu queria três

Eu queria que sem mim o seu coração se partisse
Eu queria que sem mim você passasse toda suas noites acordado
Eu queria que sem mim você não pudesse comer
Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir

Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi
Eu queria que nós pudéssemos ser algo"
Kate Nash

É doloroso que nós não possamos...

Depois de nem sei quantos dias sem post, cá estou eu! Não era minha intenção ficar tanto tempo sem postar, mas eu precisava de um tempo. Não um tempo para mim, mas um tempo de mim, algo que não conseguiria no blog.


Agora respondendo ao Meme que ganhei (e adorei) da Máah Castro:

Regras:
• Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
• Comentar no blog de quem nos convidou;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
• Mencionar as regras

1º: Passar em uma faculdade e trabalhar com algo que me agrade. Preciso ter dinheiro para realizar alguns dos meus sonhos
2º: Conhecer a Europa, especialmente Paris.
3: Ler todos os livros da minha lista. (Sim, eu tenho uma lista, e atualmente ela tem 174 livros)
4: Mudar de cidade, porque eu não gosto da minha, e nem me encaixo nela
5: Conhecer pessoalmente alguns amigos especiais que eu só conheço pela tela do computador.
6: Conquistar minha independência financeira. (Acho que esse é o sonho de muita gente, né Máah?!)
7: Escrever um livro (Clichê, mas é um sonho meu, como uma boa leitora de livros que sou)
8: Entrar para alguma organização não governamental de preservação do planeta ou ajuda às pessoas carentes.

Não estão na ordem de importância, porque cada um é importante pra mim de uma maneira diferente.

Repasso só para duas pessoas, mas são as duas pessoas que eu gostaria de saber as respostas do meme e que ainda não o receberam:

Living for today
Enigmática

Sem mais.

6 comentários:

Jess disse...

não tem nem o que comenta nessa música.

Mariana Castro disse...

Essa musicaa é linda e ela me lembra tantoo uma pessoa =/

Aah Patty, as vezes é bom dar um tempo das coisas sabe... eu to precisando fazer isso...
E eu não escrevo nada bem u.u

/sonhoo de ser independente é tudo, cansei de depender dos meus pais
shaushuashuas

Mariana Castro disse...

Essa musica me lembra justamente um garoto tbm...
Um menino que coinsidentemente eu estive apaixonadinha, e que por outra coincidencia era meu melhor amigo. Ainda hoje nos somos mãe e filho (é assim que nos tratamos)
e eu ainda acho que "gosto" dele.. e que a minha maior besteira foi não ter levado aquele dia que agnt fico junto pra frente.
Essas horas dar um tempo faz falta
haushuashuas

Aah Patty nem veem anja, eu num escrevo tãao bem assim não, minhas colegas escrevem mil vezes melhor eu tenho até medo de escrever perto delas
shaushaushas

Ahãn, otimaa ideiaa... REVOLUÇÃO
lasokpoaksopaksopa

Beijos anja

Única e Exclusiva disse...

Obrigada pelo meme ... vou responder SIM!

LINDA música, ameii e ainda por cima consegui arrancar uma coisa que eu precisava saber ... vc me ajudou sem intenção OBRIGADA!

Não some muito não ... eu compreendo, entendo e apoio que temos que ter tempo pra nós ... mais tenta relaxar tbm postando ... TERAPIA!

bzOO :***

Anônimo disse...

Dar um tempo para nós mesmos é uma forma de nos conhecermos melhor mas que bom que voltou!!!

^^

Bjocas

line disse...

gente, essa música é uma coisa mesmo, ela é tão verdadeira, tão.. sei lá, tradutora de vontades (?)
kate nash for life!

xox