sábado, 13 de setembro de 2008

Quem é vivo sempre aparece...

Pois é.. depois de 10(?) dias sem postar, cá estou eu novamente!

Se algum dia eu já fui criativa e habilidoza pra escrever posts de blog, hoje não sou mais. Simplesmente sem idéia alguma do que postar! Na verdade, ultimamente eu tenho andado totalmente burra em todos os sentidos! Faço coisas sem pensar, falo coisas idiotas. Acho que meus pensamentos não estão fluindo muito bem. Sem contar que ando uma perfeita inútil! Estudar, que é o que eu deveria, não consigo.. não me concentro e nem aguento ficar sentada grudada nos livros de matemática, física e química, que são meus pontos fracos.
E agora, que o número de livros para eu ler aumentou, pressinto que meu grau de inutilidade escolar terá um aumento proporcional.
Tenho nada menos do que 8 livros para ler até o fim do ano, e de todos eles apenas um tem menos de 200 páginas. Levando-se em consideração que sou retardada para ler também, terei que me dedicar muuuito se quiser cumprir meu propósito de ler os 8 até o fim do ano.

Enfim, post inútil só para atualizar mesmo.

Uma frase dita por um amigo que gostei muito:
"O sorriso mais belo é aquele que não tem razões para existir."

Um comentário:

Única e Exclusiva disse...

ô amiga tbm estou assim, sem ânimo para NADA! Cálculos me deixam louca e saber que tenho duas provas terça-feira próxima me entristece brutalmente. rs.

é a VIDA!

Besos :***