quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Lost girl

Sabe quando você percebe que algo em sua vida está errado, e que você não está feliz com isso, mas você não sabe mais como concertar, e nem se há maneiras de concertar?

Acho que não é algo bom, mas acabei aprendendo a conviver com as coisas, e não falar o que realmente queria.
Não falei quando aquela pessoa fez aquilo que me magoou. Não disse a verdade quando me perguntaram "Está tudo bem?". Não disse que não aceitava quando sugeriram que fizéssemos aquele péssimo programa. Não disse que me incomodava o que aquela outra pessoa fazia. Não disse que estava magoada por alguém que eu considerava muito ter se esquecido do meu aniversário. Não disse que, embora tivesse desculpado, eu ainda estava ofendida. Não disse um monte de coisas que deveria ter dito. Aprendi a me calar e guardar tudo pra mim, me acostumei com isso.
Mas acontece que, uma hora, todas essas palavras não ditas vêm à tona, sufocando de uma maneira insuportável. E nessa hora eu percebo o quanto submissa eu tenho sido, e o quanto hipócrita também, por tentar me convencer a todo custo do contrário.
E o resultado de tudo foi que eu acabei reprimindo coisas demais dentro de mim, e acabei me perdendo no meio de todas elas. Me perdi de mim, e agora não sei como me achar.

Sobre o show do Scorpions, já que a Anna pediu pra falar:
- Foi bom, fiquei em um lugar super bom, pude assistir o show direito, e sem nenhuma cabeça na minha frente. Arranhei legal no meu inglês. Estava em um figurino emo que até achei legal (algo que não é comum, porque eu nunca me contento com minhas roupas). Foi aniversário do Rudy (um dos integrantes da banda), e todo o ginásio se uniu pra cantar "Happy Birthday to you", em um momento muito "funny". Me emocionei quando foi cantada minha música favorita (Send me an angel). Fiquei com um carinha lá, mas foi aquela coisa momentânea, que a gente só faz por fraqueza, ou talvez oportunidade. Passei 6 horas em pé. Cheguei em casa tonta, sem uma gota de equilíbrio (que já me falta naturalmente, e não, eu não bebi, era sono), com as pernas doendo, sem voz e com um zumbido irritante no ouvido. Não consegui acordar para ir à escola no outro dia.
Em uma avaliação geral, bem divertido. Pelo menos me animei um pouco, estava precisando.

Amanhã? Prova de geografia. Não estudei, coisas inúteis demais na cabeça para sobrar espaço para a "doutrina monroe" ou para os "conflitos sociais da América". O que fazer? Contar com a sorte, que é o que eu tenho feito desde o começo desse semestre.
Espero que tenha melhor sorte nos exames escolares do que tenho nos jogos ou no amor. A propósito, "azar no jogo, sorte no amor", não acredite nisso!
Sem mais.

4 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

oi Paty
eu simplesmente amei o cabeçalho do seu blog. é lindo de morrer!

bjo
*lala*

Jess disse...

não guarde tantas coisas assim, dentro de vc, um dia elas saem. Esperiencia propria.

Anônimo disse...

OPa, então o show foi bom!!!! Vi uma entrevista deles até - mesmo não conhecendo mto sobre a banda - achei interessante e vi uns pedacinhos bem xexelentos q divulgaram na tv. droga, não me contento com isso.

Ah, guria, esse turbilhão de sentimentos acontece mesmo, e serve pra q seja possível aprender a manejá-los melhor conforme o tempo for passando. A Florbela espanca tem um poema lindíssimo q diz: "que eu saiba me perder... para me encontrar!", é bem por aí.

Bjões

Anna O.
Divã Rosa choque

Mariana Castro disse...

Oi...
Bem eu acho que toda garota e toda pessoa já se sentiu "abafando" um sentimento muitas vezes por consideração, por medo coisa e tal.
Nossa como esse texto me lembrou alguem que eu bem conheço... que não fala de medo de magoar á pessoa a quem se está chateada. Bem realista pra falar a verdade

Beijos