segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Meme

Respondendo ao Meme que a Anna Oh! colocou no http://divarosachoque.blogspot.com a um tempinho.

Meme: responder as seguintes perguntas:
Am I miserable?
Am I a kind of loner?
Am I blue?
Am I unsatisfied?


Am i miserable?
Bom.. algumas vezes (grande parte delas, sendo sincera), sim. Mas também sei ser "up", acho que aprendi a aproveitar mais as coisas, e rir da situações ao invés de chorar ou reclamar, como eu fazia antes. Lógico, ainda choro, e perco coisas que poderia ter aproveitado se não tivesse agido idiotamente, mas amadureci um pouco.

Am I a kind of loner?
Gosto bastante de ficar sozinha, e curtir minha própria companhia. Uma das coisas que descobri depois de passar a rir das situações, foi que eu sou uma pessoa legal, e que fico bem passando umas horas comigo. Mas também gosto infinitamente de ficar junto às pessoas que amo. Quem não gosta, não é ?

Am I blue?
É, sou. Adoro uns momentos de melancolia! Algumas vezes exagero, mas ser blue às vezes ajuda a gente a ver o mundo como ele é. E eu também sou mais poeta quando fico melancólica. Como disse um livro que li, os poetas precisam de um amor platônico e de tristeza, para motivá-los a escrever. Vai ver é por isso que ando sem criatividade, falta da tal de tristeza.

Am I unsatisfied?
Sempre! Vivo buscando algo a mais para me completar, me satisfazer. Já dizia minha mãe que eu vivo reclamando. Mas, faz parte da existência humana reclamar. E eu não sou do tipo que simplesmente se conforma.

Repasso para:
http://asasparaquemnaosabevoar.blogspot.com
http://unica-e-exclusiva.blogspot.com/
http://tarugaucha.blogspot.com/

4 comentários:

~> Renan disse...



Primeira vez aqui e já me deparo com um Meme... Pelo menos agora já deu para dar uma conhecidinha mais profunda e ter certeza que não tem como perder tempo vindo aqui!

Adorei...

Única e Exclusiva disse...

Amore AMEIII o meme ... amanhã eu respondo, to cansadona depois de 2 provas na Facul.

Obrigadão!!!

bZo :**

Anônimo disse...

Opa, eis o Meme!!! Adoreiii!
Acho que não caímos em nenhum extremo: tristeza, solidão, melodrama, isolamento... mas quem não faz da sua vida uma novela da Televisa de vez em qdo, né?
Bjos!

Anna O.
Divã Rosa Choque

Mariana Castro disse...

((respondendooo))

Oii, bem o fato do rosa, eu não sou do tipo de usa roupas e acessorios rosas, mas sonhos não são pretos nem brancos... São coisinhas suavez e leves, e rosa faz um ambiente bem sugestivo.
E como eu amo³ /sinceramenteeusouapaixonada por musica, mais exclusivamente rock, eu não podia deixa-lo de lado nessas horas shauhs!

Sobree o post, eu dei um tempo de achar que os meus problemas são gigantescos, hoje em dia eu doh risada deles e como dou...
é melhor sorrir de coisas inuteis, ou maldosas ((já me disseram que eu tinha humor negro ¬¬' )) do que voltar a chorar...
Eu gosto de lugares melancolicos, eu já cheguei até ser meia gotica. Alias, eu acho o povo "gotico" bem mais interessante do que os "radiantes".
Mas sorrir de vez enquando não faz mal á ninguem.