sábado, 30 de agosto de 2008

Toc toc

Show do Scorpions amanhã.
Francamente, achei que estaria mais animada pra ir em um show de uma banda que eu gosto.
Depois de pensar bastante, analisar as coisas, não parece mais tão incrivelmente legal. Claro que eu não estou reclamando! Ainda é maravilhoso! Mas é que... eu achei que fosse ficar mais... ansiosa!
Porém, não me surpreende muito que eu não esteja espumando de felicidade. Na verdade, nos últimos dias, nada mais me surpreende, quando o assunto sou eu. Tenho tido oscilações de humor realmente incríveis e estranhas. O motivo para elas? Não faço idéia! Talvez seja só mais uma esquisitice minha se revelando.
Mas, analisando bem, sou uma garota de fases. Até minha cor preferida varia a cada dia! E os meus vícios também. O vício pelo blog, por exemplo, está passando.
Bom por um lado, ruim por outro.
Enfim, sem muito o que falar ultimamente. Ando muito apegada ao silêncio. Descobri que ele, muitas vezes, é mais gostoso do que as vozes cansativas das pessoas (inclusive a minha). Mas isso não significa, é claro, que eu não goste de ouvir as pessoas. Eu até gosto! Algumas tem vozes tão gostosas de se ouvir. Mas acontece que ando em uma fase mais "quieta no canto".
No mais, espero me divertir amanhã, lamento que meu niver esteja chegando, espero que os presentes recompensem! xD

5 comentários:

Única e Exclusiva disse...

MENINA me identifiquei com seu texto eu tb sou e estou assim (pelo menos tento) ... ser calada, falar o necessário. Tb tenho oscilações horrível mas, eu sei o porque... características do meu signo!

Um ótimo show!!!

Bjinhos :***

P.S.: Quando é seu niver?!?

Única e Exclusiva disse...

OBRIGADAAAAAAA pela visita!

Sou de Libra dia 30/9!

Bjinhos :****

Jess disse...

Vamos por partes, 1º o que é mais fácil.

- O desinterese pelo blog é como ter preguissa de ler, vem e vai.
- Andaram me contando sobre o show dos scorpions, (como diz uma amiga) me morri por não ter ido. Não vou nem pergunta se foi bom.
- Terminei de ler Crepusculo (te conto amanhã)
- Você não quer ter dezesseis, eu queria ter dezessete pra sempre. Vamos fugir pra a terra do nunca?
- Eu não sei se eu amo ou se eu odeio esse nossos momentos. É incrivel nossa sincronia de pensamentos e sentimento. Se você ler meu post de hoje você vai entender...
- e por último, TE AMO!

Jess disse...

Comentario gigantesco de volta!
;D

Anna Oh! disse...

Depois conta como foi o show... mas ó, a gente vai crescendo e perdendo um pouco daquela ansiedade... perdendo não, pq tem horas q ela vem feito uma avalanche eheheheheheh.