terça-feira, 5 de agosto de 2008

Tragédia Total

Lá estava eu, sentada no sofá da minha casa, admirando um anjo de olhos amendoados e tentando criar coragem pra dizer algo a ele. Sempre tive um abismo (no meu caso já não é mais uma queda) por olhos japoneses.
"Mas o que eu digo?" "E se eu disser algo que ele não goste".
Bom, não encontrei nada pra dizer, então fiquei calada, olhando discretamente pra ele e pensando .
Já se passavam de duas da manhã e eu percebi que, assim como eu, "meu" anjo de olhos amendoados estava com sono. Também, era de se esperar que ficassemos com sono após duas horas de baralho com mais uma galera que estava aqui.
Pensei em dar um sinal pra ele de que eu estava olhando pra ele, e que eu queria que ele olhasse (só olhasse não, na verdade) pra mim também.
"Mas e se ele me achar oferecida?" "E se ele me der um fora?"
Se tratando do sexo oposto, sou uma das pessoas mais tímidas e medrosas quanto se pode ser, e me detesto por isso.
Depois de muito tempo, criei coragem pra dizer algo.

Paty: Você está com sono ? *( melhor seria ter ficado calada)*
Anjo de olhos amendoados: Um pouco, e você?
Paty: um pouco, também
Anjo: quer fazer alguma coisa?
Paty: o que? *(sim, eu sou uma idiota)*
Anjo: sei lá, jogar truco.
Paty: com duas pessoas? é sem graça né?
Anjo: é verdade. *risos*

Depois disso conversamos outras coisas vãs, e ficamos calados. Eu, tentando criar coragem pra falar pra ele o que eu queria.
Bom, não consegui, e chegou a hora dele ir embora. Ele se levanta e vai se despedir das outras pessoas. Eu me levanto pra me despedir do pessoal que estava com ele e também estava indo embora. Alguns minutos depois ele vem se despedir de mim.
Anjo: Tchau, mocinha! *Sorriso e beijo no rosto*
Paty: Tchau. *(foi tudo o que eu consegui dizer depois de um "tchau, mocinha")*
Acompanho ele até a porta, tentando me manter normal.

Tchau, mocinha???
Tudo bem, ele é bem maior, e 6 anos mais velho que eu, mas não precisava de tanto!
Alguem aqui faz idéia de como é humilhante e doloroso ser chamada de mocinha por um cara com quem a gente adoraria ter um relacionamento ? Sei que não foi a intensão dele me deixar mal, até porque ele nem sabe que eu sinto algo por ele, e achou que me chamar de mocinha era uma forma de carinho, mas doeu!

O pior de tudo isso: acho que ele é comprometido, e está indo para fora do país.
Minhas chances com ele em porcentagem: 5 %, sendo bondosa comigo mesma.
Avaliação final quanto ao meu comportamento em relação ao sexo oposto: tragédia total!

4 comentários:

Jess disse...

ehh Paty, nós e nosso precipicio por orientais...

Única e Exclusiva disse...

Primeiro: Obr pela visita.

Gostei do post, de verdade. Não se torture, se não for com ele será com outro, e tenha mais coragem, arrisque, oq vc tem a perder ?!? Nada. Se levar um fora, aprenderá. Se ganha-lo, aprenderá tbm. Então, vá a LUTA.

Lutar SEMPRE, cair TALVEZ e desistir NUNCA. Autor Desconhecido.

Bjs :*

Cláudio disse...

ahhh os relacionamentos.. nem me fale neles (ou me fale sim, nao sei.)

=*

Anna Oh! disse...

Hahahaha, eu sou mó timida tb, sabia? Sofri pra caramba com isso, já cheguei a querer bater a cabeça na parede de tanta raiva de mim... mas veja bem, qdo o cara tá afim, dá sinais... e a garota tb; sinais sutir como um sorrisinho, uma olhaaaada daquelas podem muuuito bem ser entendeidos, e não são uma exposição escancarada.