Sabe aquelas pessoas que são totalmente influenciadas pelo momento ?? Aquelas que, quando vêem o trailer de um filme e gostam, ficam empolgadíssimas pra ver o filme, mas que uma hora depois já nem lembram que assistiram ao trailer e nem que queriam ver o filme até que ouçam falar sobre o mesmo novamente ?
Sabe aquelas pessoas que, podem estar o mais feliz quanto é possível ao ser humano, mas que se assistem a um filme que possa parecer triste a elas (muitas vezes somente a elas), ou ouvem uma música um pouco deprimente, se deixam levar e ficam extremamente deprimidas, se esquecendo até que estiveram felizes há poucos minutos ?
Sabe aquelas pessoas que se deixam levar pelo momento, que conduzem suas emoções e seu estado de espírito pela situação presente em que se encontram?
É, não é muito legal ser uma pessoa assim. Uma pessoa assim nunca sabe quando vai ficar feliz, ou quando vai ficar triste, e nem o que fazer quando fica deprimida após ouvir aquela música melancólica que passou no rádio. E o pior de tudo é que algumas vezes as pessoas assim se desmancham em lágrimas sem mesmo saber o porquê. Não é nada legal ser uma "pessoa do agora". Muitas vezes ser assim nos leva a fazer coisas que não queríamos, e das quais vamos nos arrepender depois.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ser uma "pessoa do agora" como vocÊ diz, na minha opinião é ser uma pessoa autentica. É demontrar o que se sente independente do momento, é não fazer cena, é morrer de rir de coisas bobas, e chorar pela dor dos outros ou pela nossa propria.
Nem sempre isso parece ser legal eu sei. Mais eu prefiro ser assim e as vezes até me arrepender do que fingir que sou alguem que não sou. Do que esconde o que eu sinto só pelo que os outros acham.
Amo você.
show! seu blog, seu texto e valeu pela visita!
sempre bem vinda!
aceitamos textos, se quiser algum publicado é só seguir as instruções q estão lá!
parabéns!
(post novo no complexo de carrie! passa por la depois!)
Bjus
isso se chama sensibilidade... se orgulhe disso, menina!
;)
Postar um comentário