quarta-feira, 30 de julho de 2008

Lar, doce (e reformado) lar!

Sim! Estou de volta! :D
E como citado no título, a reforma da casa já foi concluida! Estou de cama e guarda-roupa novos, finalmente meu quarto esta parecido com um quarto organizado de uma adolescente organizada (que não sou eu) e a cozinha também está melhor, ignorando o fato de não ter mesa (faltou espaço) e de que eu sempre tento guardar o leite no armário e as panelas na geladeira (tiveram seus lugares invertidos).

Essas férias foram bem interessantes. Descobri duas coisas:
- Eu me acalmo com compras
- Namorar não tem nada de interessante.

Foi chocante descobrir que eu, assim como a maioria das mulheres, me sinto bem comprando. Como descobri isso? Quando estava em Goiânia, esperando a chegada de uma pessoa que cometeu a burrice de ir quilômetros adiante de onde eu tinha explicado que era para ir. Como é natural em mim, fiquei irritada porque teria de esperar que a dita pessoa chegasse ao lugar onde eu a estava esperando, e qual foi meu primeiro pensamento? Comprar! Qualquer coisa que fosse! Então comecei a andar e encontrei uma sandália rasteirinha até bonitinha. Olhei para ela por alguns segundos pensando "não vou comprar isso, vou gastar dinheiro à toa". Meu impulso foi maior que meus princípios de economia e contenção de gastos desnecessários. Comprei a rasteirinha. Incrivelmente fiquei suuper calma depois de ter a sandália em minhas mãos. Só usei ela duas vezes, e provavelmente nunca mais usarei. Sou ridícula!

Quanto à minha segunda descoberta, definitivamente Namoro e Patrícia não combinam, não por enquanto, pelo menos.
Tive o (des)prazer de namorar nessas férias... por um looongo período de duas semanas que foram suficientes para eu saber que isso não é o que eu quero no momento. Só pra começo de conversa, quando a gente namora, dependendo do namorado, ele liga quase todos os dias, e a gnt ainda tem que se lembrar de ligar pra ele também, e eu odeio telefone, logo não é nada divertido pra mim ficar pendurada em um telefone todo dia. Outro ponto irritante do namoro: normalmente aquele gato em quem você estava de olho só se aproxima de você quando você está comprometida, e se você for uma garota idiota como eu, vai dar o fora nele porque está comprometida. Por fim, uma parte consideravel dos namorados exige muito das namoradas, e eu odeio exigencias pra cima de mim.
Em uma conclusão geral, não estou no meu melhor estado de espírito pra aguentar tudo isso citado acima. Sou uma pessoa melhor comigo mesma estando solteira.


Notas:
- Saudade dos amigos apertando o peito
- Aulas recomeçando dia 05 o.o
- Churras sábado :D
- Quero um cachorro!
- Um mês e um dia para o show do Scorpions \o/
- Preciso de dinheiro!

2 comentários:

Cláudio disse...

eita, namorando srta. patricia? tchananana haoehoaehoaeae
q pena q foi ruim pra vc ;/

mas comprar eh bom mesmo!

saudades d+
adoro =*

Jess disse...

O que podemos fazer se somos pobres adolecentes consumistas? O mundo nos fez assim.huahauhauhauahua Mais comprar definitivamente é o melhor remedio pra a maioria dos tipos de problemas. Por mais que isso vá contra os meus principios.

Sinto muito que o seu namoro tenha sido ruim. + acredita em mim, nem todos os garotos são chicletes grudentos maniacos por telefone. Quanto ao lance do gatinho. Isso é um fato: Ter namorado torna as pesssoas mais atraentes. Só pode.
Beijo Te Amo. Morrendo de saudade.