terça-feira, 1 de julho de 2008

Tirando as teias de aranha

Não era de meu intento ficar tanto tempo sem postar, mas infelizmente não depende unica e exclusivamente de mim. Durante a semana passada a sala do pc estava sendo reformada, e ele teve que ser retirado da mesma e empacotado para não pegar poeira, não sendo, assim, possivel usá-lo. E nos três ultimos dias (27,28 e 29) eu estava no Renascer! O que é o Renascer? É um encontro para jovens (e alguns adultos) que querem renascer! =D
Não temos permissão para dizer o que acontece nele, mas é perfeito!

Infelizmente logo logo sumirei denovo. Graças a Deus as férias chegaram e vou para a casa da mamãe, mas, lá não tem pc! Quer dizer, tem pc, mas ela não quis colocar internet banda larga, ainda vive com a discada e quase nunca me deixa entrar, então vai ser difícil eu arrumar tempo pra postar.

Gostei do novo template. Finalmente encontrei algo que me contentasse.
E eu amo borboletas.
Tão pequenas e frágeis, mas ao mesmo tempo tão livres e belas. E mesmo sendo pequenas, não têm medo de levantar vôo e de se mostrar para um mundo tão assustador como esse.
Sejamos como as borboletas!

Notas especiais:
Cláudio, desculpa denovo por ñ ter feito post de parabens para ti, mas como dito acima, estava sem poder usar pc. Mas aqui vai uma pequena frase de parabens atrasado:
Que Deus te abençoe sempre e sempre, e que você possa sempre ser esse xuxu grandão e maravilhoso que é! Obrigada por existir e por ser meu amigo. E lembre-se de nunca deixar de acreditar nos seus sonhos. Por mais que lhe digam que sonhos são bobagens, não acredite, pois eles só passarão a ser bobagens quando você deixar de acreditar neles. Amo-te!

Kika, obrigada por tudo! Amo-te!

2 comentários:

Jess disse...

você não tem nenhum motivo pra me agradecer. Se quer agradecer a alguem, agradeça a Deus pq tudo que eu fiz, fiz de coração. Te amO.
Agora é brincar de viver!

Cláudio disse...

ahhhhhh não desculpo não! aheoaheoaheaoe

Vlw paty! te amo =*