quinta-feira, 19 de junho de 2008

Respondendo...

Achei esse quest no blog 'Menina da lua', e como ñ consigo ver um questionario sem responder, vai lá!

Ator: Jhonny Depp.
Atriz: Natalie Portman
O que você nunca faria: Me prostituir.
Pasta de dente: vario entre Close Up e Colgate
Parte do corpo do homem que mais gosta: sabe que eu nem sei, mas o que olho primeiro é o cabelo, depois a boca.
Cantora: realmente não consigo responder, gosto de muitas pra escolher só uma.
Homem bonito: Orlando Bloom.
Mulher bonita: fico em dúvida entre Angelina Jolie e Natalie Portman.
Comida: Macarrão com carne moída (Na verdade é sorvete, mas se encaixa mais em sobremesa)
Sonho de consumo: viajar pelo mundo e conhecer todos os países (sim, isso inclui os lindos e os mais miseráveis)
Coisa que mais gosta de comprar: livros.
O que você não usaria: oO sei lah!
Sabonete: o atual é um de aveia
O que vc gostaria de fazer hoje: desaparecer. o.o
Que loja você gostaria de assaltar: Saraiva, ou a Americanas. Mas uma loja de joias não era nada mal.
Tipo de homem: um que seja inteligente e muito educado.
Defeito: timidez.
Bebida: vinho suave.
Loja: Americanas e Saraiva.
Refrigerante: coca-cola, por favor.
Flor: rosas ou orquídeas, tanto faz.
Revista: Época e Galileu.
Gênio: J.K.Rowling ou Tolkien, os dois são incríveis!
Cantor: Bryan Adams
Pintor: Da Vinci
O que você não consegue mais ouvir: Rap. Detestável!
Filme que você queria ver agora, sem ter visto antes: PS: eu te amo, ou Principe Caspian.
Personagem da ficção: Sirius Black e Jack Sparrow, não consigo escolher só um.
Herói: Gosto do Clark Kent de Smallville e do Peter Park, são mais humanos e menos incrivelmente perfeitos e vencedores.
Uma das coisas que você gostaria de ter e não tem: uma mega biblioteca.
Caderno Cultural: perdão?
Programa de TV: prefiro um livro!
Lugar que gostaria de conhecer: França!
Filosofia de vida: "Sonhe como se fosse viver para sempre. Via como se fosse morrer hoje"
Cena mais sexy do cinema: oO não sei!
Que filme você gostaria de rever: As Crônicas de Narnia: o leão, a feiticeira e o guarda roupa.
O que você nunca comeria: insetos, pedras, aqueles frutos do mar estranhos e "chiques" e mais uma infinidade de coisas.
Salgadinho predileto: empada.
Doce: pudim! Hummmm!!!
Diretor: sei não...
Quem você gostaria de namorar: Michael Moscovitz.
Que livro você está lendo: "Idolo Teen - Meg Cabot"
Se pudesse escolher um rosto pra você, qual você escolheria: ah, acho que o meu mesmo, é único e feito exclusivamente pra mim!
Animal predileto: cachorro.
Verdura: batata.
Viagem que gostaria de fazer: pra lua!
Presente inesquecível: meu primeiro livro de HP (O Cálice de fogo, dado por mamãe), meu primeiro relógio de verdade e minha boneca 'meu bebê'.
Amor inesquecível: é segredo! =X
O que nunca assistiria: cenas reais de tortura.
Jornalista: Evaristo Costa (um gato!)
Livro marcante: O pequeno príncipe.
Canal de televisão: AV, para ligar o DVD.
Pessoa engraçada: Minha friend, Karine.
Como gostaria de morrer: enforcada! Muahahaha! Brincadeira, queria morrer dormindo!
Caneta: uso pra escrever e pra prender o cabelo.
Medo: De escuro.
Frase: "Ame e faça o que quiser"
Restaurante: Chão Goiano.
Humor: Sarcástico.
Poesia: Camões e Shakespeare. Mas gosto das minhas também.
Em quem você tacaria uma torta na cara: em mim mesma. Deve ser o máximo!
Pedra: Jade, rubi ou esmeralda. São minhas preferidas!
O maior crime: o meu ou o dos outros?
Profissão que despreza: telefonista. (como alguém aguenta ficar pendurada naquela porcariazinha inútil por tanto tempo? Odeio telefones!)
Profissão que gostaria de ter:juiza
O que gostaria de fazer mas tem vergonha: um monte de coisas!
Tatuagem: acho legal mas não tenho.
Chocolate: Ferrero Rocher.
Santo: Nossa Senhora.
Sonho: já não fizeram essa pergunta antes?
Time: Flamengo (mas não sou o tipo de garota que perde mais que dois minutos da vida dela assistindo um bando de bobos correndo atrás de uma bola em um campo gramado).
Luxo predileto: massagem.
Coisa deleitável: Sorvete *.*
Jogo de Tabuleiro: Fico entre Xadrez e Perfil.
Dia da semana: Sábado.
Praia ou Montanha: Montanha.
Coleção: Folhas de fichário.

4 comentários:

Jess disse...

tenho qu responde esse quest!
;D

Cláudio disse...

adorei seu blog desse jeito O.o não tinha visto ainda :D
ótimo quest :DDD

te amo =*

Anna Oh! disse...

Poxa, eu apaixonei na borboleta lá de cima... hauahauahau
a propósito, minha tatuagem tem 3 delas... eh paixão.

Bjus

ps: mto fofas suas respostas no questionário!

Anônimo disse...

oie
amei seu blog
vc já ta ma minha paginas d blog favoritus
tm comu vc me linkar na sua?

beijinhus