quinta-feira, 3 de julho de 2008

Iris

Goo Goo Dolls

And i'd give up forever to touch you
E eu desistiria da eternidade para te tocar
Cause i know that you feel me somehow
Porque eu sei que de alguma forma você me percebe
You're the closest to heaven that I'll ever be
Você é o mais perto do céu que eu jamais estarei
And I don't want to go home right now
E eu não quero ir para casa agora.

And all I can taste is this moment
E tudo que eu posso provar é este momento
And all I can breathe is your life
E tudo que eu posso respirar é sua vida
Cause sooner or later it's over
Porque cedo ou tarde isto vai acabar
I just don't want to miss you tonight
Eu apenas não quero sentir sua falta esta noite.

And I don't want the world to see me
E eu não quero o mundo para me ver
Cause I don't think that they'd understand
Porque eu não acho que eles entenderiam
When everything's made to be broken
Quando tudo é feito para quebrado
I just want you to know who I am
Eu apenas quero que você saiba quem eu sou

And you can't fight the tears that ain't coming
E você não pode lutar com as lágrimas que não estão vindo
Or the moment of truth in your lies
Ou o momento da verdade em suas mentiras
When everything feels like the movies
Quando tudo se parece como nos filme
Yeah you bleed just to know you're alive
É, você sangra apenas para saber que você está vivo

And I don't want the world to see me
E eu não quero o mundo para me ver
Cause I don't think that they'd understand
Porque eu não acho que eles entenderiam
When everything's made to be broken
Quando tudo é feito para ser quebrado
I just want you to know who I am
Eu apenas quero que você saiba quem eu sou

(Letra: Vagalume; tradução: minha mesmo)

5 comentários:

Jess disse...

sem comentarios.

Cláudio disse...

melhor música.

Cláudio disse...

*e as moscas se unem pra derrubar o blog da paty*

vamo atualizar aewwwwwww aheoaheoaehoaehoae

Anna Oh! disse...

hahahahahha, por mais tempo q tenha passado, essa música ainda continua dando uma coisa em mim. Lembro d qdo eu saí enlouqueciiida atrás de um cd do Goo Goo Dolls na galeria do rock, em sp. Divertidíssimo.
Blackbaloon tb eh linda!
Bjus

Jess disse...

volta Paty. Volta!