quarta-feira, 11 de junho de 2008

o.o

Nossa!
Quanto tempo fiquei sem postar! Deu saudade... as coisas andaram meio contraditórias pro meu lado em relação à net, fiquei doente, tive um monte de coisas pra fazer, fiquei doente denovo... foi meio dificil entrar na net. Mas estou de volta!

Essa semana eu concluí que nem todas as pessoas são o que a gente pensa, nem mesmo as que achamos que conhecemos. E concluí que, definitivamente, se eu for uma pessoa falsa, eu me odeio! Como última conclusão dos quatro dias que se passaram, eu não quero ser uma pessoa popular! Na verdade, eu queria ser invisível! Nem seria necessario muito esforço para conseguir isso, até porque eu acho que pra algumas pessoas eu sou realmente invisivel! E que patéticas são essas pessoas que só te cumprimentam quando não estão perto daqueles amigos "bests" delas, ou da(o) namorada(o) perfeita(o). São aquelas "figurinhas em 3D", aquelas com efeitos especiais, que se vc olha em uma posição são de um jeito, e quando você muda a posição viram outra. Essas "figurinhas em 3D" acham que as pessoas comuns, que não são "bests" nem "perfeitos", são revista de palavras cruzadas, usadas apenas naquelas horas em que não se tem nada mais interessante para fazer. Pois bem, eu não sou revista coquetel de ninguém e não gosto de figurinhas em 3D!


Notas:
- Quero ir no renascer!!!
- Um livro a menos na minha lista! :D
- Aproveitando que o mencionei, adoro coquetel! Estou no nível médio, mas um dia chego no dificil!
- Deixando claro: esse post não é para ninguém que aparece por aqui, só escrevi essa babozeira toda pk to com raiva e sem criatividade.

2 comentários:

Jess disse...

Nós somos pessoas invisiveis!!
\o/

Cláudio disse...

eu não gostaria q vc fosse invisivel, e vc tb nao ia gostar...quem ia te abrçr no colégio? quem ia falr de hp comigo? quem ia me indicar livros? ahn ahn ahn?

eu te amo ow :D
=*