quinta-feira, 12 de junho de 2008

Valentine

Pois é... Dia dos namorados. Para quem tem namorado, bom! Dia de troca de presentes e romantismo. Mas o que sobra para as solteiras como eu?? Comer chocolate, e se divertir de outras maneiras.. até porque "Girls just wanna have fun"!!
É exatamente o que eu quero... diversão!!Com namorado ou sem namorado, curtir é o que importa! A propósito, música bem legal essa "Girls just wanna have fun", da Cindy Lauper, que eu, por sinal, encontrei no blog Divã Rosa Choque. E fica aí uma boa dica musical para as solteiras, como eu, no Dia dos Namorados, que por sinal não é mais dia e sim noite, ouvir Cindy Lauper!
Dever de matemática também é uma ótima distração! Faz qualquer um esquecer que dia é hoje ¬¬' Indo fazer o meu.

Só pra dizer mesmo: minha casa será reformada! ^^ Vou ganhar quarto novo, mais espaçoso, com guarda-roupas maior! O que estou achando ruim: a casa vai ser reformada comigo e família dentro dela (leia-se: sofrerei com a minha rinite alérgica), e a nova cor da mesma nas paredes interiores (isso inclui meu quarto) será erva-doce, um tom realmente doce e muito enjoativo de verde bebê.

2 comentários:

Jess disse...

esqueci de fazer minha tarefa de matemática!
o.O

Cláudio disse...

haoehoeahoe gostei da descrição da cor, mas vai ficar bonito :D