segunda-feira, 2 de junho de 2008

A exigente

Eu queria um lugar onde fizesse frio e nevasse, mas que tivesse praia, e que fizesse calor para a gente poder ir na praia, e queria uma cabana e uma tenda para luau na praia Eu queria shopping's, mas também queria floresta, uma floresta gigantesca, maior que todas as outras coisas do lugar juntas. E queria árvores que dessem todo tipo de frutas, exceto as jacas, não gosto de jacas. Eu queria um jardim, o jardim mais lindo do mundo, com flores de todas as cores e tipos! Eu queria árvores mágicas, que dessem maçãs prateadas e perfumadas, e queria morangos, bem vermelhos, bem grandes, bem doces, bem perfeitos! Eu queria cachoeiras no meio da floresta, cachoeiras de todos os tamanhos. Eu queria lagos congelados para poder patinar, lagos que nunca descongelassem, mas queria lagos sem congelar também. Eu queria uma biblioteca, a maior do mundo, bem no meio do jardim, que tivesse todo tipo de livros, menos os livros sobre leis de trânsito e os de matemática, não são bons de se ler no meio de um jardim. Eu queria chuva amena nos fins de tarde na floresta, e forte uma vez por semana na praia. Eu queria uma casa feita de chocolate, outra feita de chiclete, e mais uma de gelo, e que nunca acabassem, ou caíssem, ou derretessem, casas que durassem para sempre! Eu queria um rio de chocolate, e um freezer imenso, com todos os sabores de sorvete, menos 'romeu e julieta', é um sabor que não combina com sorvete. Eu queria uma casa pequena no meio da neve, com lareira para não fazer frio, uma casa bem confortável, com músicas calmas e boa para se passar as horas quando não se tem vontade de sair. Eu também queria uma casa de festas, sem bebida alcóolica ou outras coisas nocivas à saúde, uma casa de festas afastada da floresta e das casas, mas não tão distante, para ter jeito de chegar lá caminhando, e sem demora. Eu não queria carros, nem aviões ou helicópteros. Os trens são interessantes, podia ter um trem! Eu queria que todas as pessoas fossem boas, e felizes, e nunca pensassem em inventar coisas como o computador ou a televisão.


Será que eu quero muito?? o.o

4 comentários:

Jess disse...

não vc não quer muito! Só quer um mundo novo. E se um dia vc encontra-lo, me leva pra lá com vc?

Cláudio disse...

ah eu tb quero :D HSOAhsoHo
pidona! :P

tinhamul =*

Anna Oh! disse...

Eu digo que a maioria dessas coisas deve estar dentro de vc, cada uma guardada na memória como um momento bom, e tantas outras qdo vc fecha os olhos e imagina.
e, realmente, acho a capacidade de imaginar e sonhar, a coisa mais bonita do ser humano...
Q sonho bonito, moça!

Bjus

Jess disse...

Patyyyyyy?