quarta-feira, 28 de maio de 2008

É errando (muito) que se aprende (ou não)

"Errar uma vez é humano, errar duas já é burrice". Isso foi o que eu disse à um garoto que me pediu uma chance, depois de aprontar pela segunda vez. Mas acontece que algumas pessoas parecem gostar de errar, ou são realmente burras!
Um exemplo? Eu! Precisei cometer nada menos que três vezes o mesmo erro para acordar que aquilo não era o que eu queria. E o pior de tudo: normalmente os erros que cometemos mais de uma vez não tem volta, como o meu.
Felizmente, depois dessas três vezes eu aprendi. O triste é quando as pessoas erram, "quebram a cara" e ainda assim não aprendem! Parece até que gostam desse ciclo "erra - se lasca - erra". Acho que isso é uma forma de masoquismo. Uma das piores formas de masoquismo que existem.
Enfim, as pessoas deveriam pensar melhor nos seus erros, e parar de cometer erros velhos. Há tantos novos a escolher, afinal!


Notas:
- Ando meio melancólica ultimamente! Isso é patético!
- Odeio o Órion com aquelas regras patéticas!
- Tenho nada menos que cinco livros para ler com urgência. Cinco considerando "As crônicas de Nárnia" como um livro só, já que o meu é volume único.
- Alguém quer me ensinar a falar inglês???


Sem mais.

2 comentários:

Jess disse...

Não se culpe por ter errado mais de uma vez. Enquanto vc estiver tentando acertar vc tem o direito de errar quantas vezes forem necessario. ;D
te amO

Cláudio disse...

faço minhas as palavras da kika :D

te amo muito!