domingo, 25 de maio de 2008

E a palavra é:

Família!

Não, não estou falando daquela família composta de pai, mãe, vovó, primos pentelhos e etc. Estou falando da família que nos permitiram escolher: os amigos!

Amigos são tão especiais, tão importantes na nossa vida, mas ao mesmo tempo tão complicados. É tão difícil lidar com pessoas. Por mais que gostemos das pessoas, e por mais que elas gostem da gente, acabam nos magoando. É nessas horas que surgem as complicações. Acaba se tornando mais difícil perdoar uma ofença feita por um amigo do que por uma pessoa qualquer.. dói mais quando vêm de um amigo por ser inesperado, e nós somos fracos, talvez idiotas, e não percebemos que os amigos, assim como nós, antes de serem amigos, são humanos, e também erram. E é exatamente por não percebermos que os amigos também estão fadados ao deslize que se torna difícil perdoá-los. Mas precisamos entender que, muitas vezes, os amigos fazem ou dizem coisas sem perceber, sem intenção de magoar, e por isso mesmo temos que ter paciência e ser fortes o bastante para perdoá-los quantas vezes for preciso.
As famílias não são perfeitas, também passam por crises, mas sempre tem bons momentos, que superam os momentos ruins e fazem valer a pena todas as lágrimas que rolaram na hora da tempestade.

3 comentários:

Cláudio disse...

vc faz parte da minha familia :D

te aamul =*

Jess disse...

Nós 3 somos uma família feliz! ;D

Jess disse...

"Possui dois maiores sonhos: o primeiro é conhecer o mundo, o segundo é salvá-lo." ... mais dois sonhos em comum.