quinta-feira, 27 de março de 2008

Respondendo...

Eh.. eu deveria estar fazendo a redação do Hugo, mas estou com vontade de postar um questionário, e sei que não ia ficar quieta enquanto não postasse...

1)signo: Virgem
2)Fazendo: respondendo este questionário! Que pergunta idiota!
3) Altura: 1,59
4) Olhos: Castanho, às vezes mais claro, às vezes mais escuro
5) Cabelos: castanho
6) Vc tem blog? tenho dúvidas a respeito dessa pergunta...
7) Usa óculos? Sim
8) Possui piercing? não, mas gostaria
9) Possui tatuagem? não
10) Quanto calça? quer saber pra me dar um sapato é? ¬¬'
11) Possui animais de estimação? não
13) Onde mora? em uma casa
14) Tem profissão? tenho, sou estudante
15) Cores favoritas: preto, azul e verde
16) Você fuma? só maconha xD
17) Já se apaixonou? quem nunca se apaixonou por qualquer coisa que seja, que atire a primeira pedra
18) Já ficou bêbado? ainda não
19) Qual a sua religião? católica praticante, com orgulho.
20) A que horas se deita? depende do dia
21) Você dorme com urso de pelúcia? sim, embora tenha alergia e acorde com o narix entupido
22) O que você não gosta em você? da minha timidez e do meu jeito agressivo algumas vezes
23) O que você mais gosta em você? acho que é da determinação
26) Um programa de TV: não gosto de TV, só assisto filmes e séries.
27) Cheiros favoritos: perfume, chocolate e cheiro de rosas
29) Pensa mais antes ou depois de fazer alguma coisa? depende do que for a coisa
30) Piores sentimentos do mundo? inveja e ódio
31) Melhores sentimentos do mundo? Amor e humildade
34) Livro favorito: Harry Potter e A Bussola de Ouro
35) Novela favorita: ¬¬' a única que eu assisti mais de dois capítulos inteiros foi Coração de Estudante
36) Filme Favorito: Transformers, Um amor pra recordar, os romances água com açucar dos EUA
37) Último filme que viu: acho que foi 'Um caminho para dois' porque não tinha nada pra fazer
42) Dia ou noite: noite
43) Café ou chocolate? Chocolate
44) Frio ou calor? Frio
45) Animal preferido: Cachorro
47) Nome de uma boneca ou de um brinquedo da sua infância: meu urso de pelúcia chama Edgar
49) Coca-cola ou pepsi? Coca!!!!!!
50) Frutas: morango, goiaba e melancia
51) Café? Não sou muito fã, mas tomo
52) Leite? Todo dia, antes de ir pra escola e antes de dormir, com TODDY!!!
54) Cobertor ou edredon? edredon!
55) Deixar ou ser deixado? nenhuma das duas opções me agrada, mas se me fizer mais feliz, deixar.
56) Loiro ou moreno? Depende do resto do corpo :S
57) Olhos castanhos, verdes ou azuis? gosto de azuis, mas não me importo muito com isso
58) Personagem de desenho: sakura card captors!!
59) Qual a primeira coisa que vc pensa ao acordar de manhã? "que horas são?"
60) Quais os seus defeitos? teimosa, ansiosa, impulsiva, esquentada
61) Quais as suas virtudes? sinsera, amiga, gentil e educada (com quem merece)
62) Do que vc tem saudade? da minha infância na antiga vila onde eu morava
63) Vc tem ciúmes? depende, mas no geral, sim.
67) Comida Favorita? massas em geral, batata frita, strogonoff.
68) Sobremesa: sorvete ou pudim.
69) Bebida Favorita: coca-cola
70) Sorvete favorito: chocolate da Nectar.
71) Esporte para ver na TV: volei e skate.
72) Time: Flamengo
74) Expressões que mais usa: "Tipo", "sei lá", "dane-se","fala sério", "zoa", e outras que não me lembro
75) Qual o seu estilo? o meu, ora bolas! uso o que me agrada.
76) Vc gosta de dirigir? Não sei dirigir ¬¬'
81) Medo: é coisa minha!
82) O que vc faz quando está aborrecida? varia... grito, brigo, quando não consigo me controlar, choro
84) O que tem nas paredes do seu quarto? pôsteres: um de Harry Potter, um do OC e um do Evanescence; uma borboleta rosa de gesso, uma hello kitty e um pooh.
85) O que tem embaixo da sua cama? escondo um bicho papão lá, mas é segredo!
86) Dia da semana: Sexta-Feira
87) Pior hora do dia: acho que é a hora de levantar da cama.
88) Qual foi a última vez que vc chorou? a uma semana e meia, mais oo menos
92) Quem vc não gosta na TV? A lista completa ou só o resumo?
94) Já gritou consigo mesmo? Que eu me lembre não, normalmente eu só converso e me xingo.
95) O que alguém faz que te irrita? me cutuca, me empurra, meche nas minhas coisas, fica bancando o idiota, me deixa curiosa, fica fazendo doce, fica se achando, e mais uma infinidade de coisas!
96) Cite algumas manias: roer unhas, morder a boca, estralar os dedos
97) Quanto tempo fica na net por dia? depende do dia, e da minha disposição
99) Mande alguém passear!! Não! Não quero!!
100) Uma frase: "As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes"

2 comentários:

Jess disse...

"Quanto calça? quer saber pra me dar um sapato é? ¬¬'" Pq vc não respondeu? quem sabe eu possa te dar um all star um dia, quando eu não estiver em um estado de falencia

Jess disse...

robei o questionario!
;D