segunda-feira, 17 de março de 2008

Just it

Uma capa de invisibilidade??
Não... não tenho!
Embora muitas vezes seja a única coisa que eu quero!
Desaparecer do mundo!
Enquanto tem gente por aí que quer aparecer, eu quero o contrário...
Não me importaria nem um pouco de passar despercebida por um monte de gente!
Não quero ser conhecida por todos!
Só quero ser eu mesma! Fazer as coisas que gosto, sem ter que dar satisfação. Sumir de vez enquando... aparecer quando der vontade!
É uma pena que seja tão dificil assim ser invisivel quando a gente quer!

Analizando melhor, a vida é uma coisa muito irônica!
Quando nós queremos que as pessoas nos vejam, reconheçam nossos feitos.. elas simplesmente não vêem! Quando queremos que as pessoas nos deixem em paz, aí sim elas vão nos notar, e nos enxer!
Parece que as pessoas só vêem as coisas que não deveriam, e quando não deveriam...
É.. a vida é mesmo traiçoeira!
É como o vento... corre solto por aí... a gente não pode controlar. E quando pensamos que ele se acalmou, ele vem com mais força e leva embora as coisas que a gente achava que tinha...
Só o que restam são os sonhos!
E muitas vezes, são os sonhos que impedem que a gente desista e nos ajudam a seguir em frente.
É por isso que eu conservo os meus! Bem guardados! Só pra mim!
Os meus sonhos! Sonhos estranhos, alguns até tolos, mas meus!

- Kika e Claudio, tirem par ou ímpar aí pra ver quem vai ler meu livro primeiro
- Páscoa domingo, e eu nem vou ganhar chocolate
- Vou ganhar uma lente nova
- Terminei A Bússola de Ouro

4 comentários:

Cláudio disse...

Muitas vezes até as pessoas que mais gostamos deixam passar despercebidos certos atos que gostaríamos que fossem vistos, e isso as vezes machuca! Eu mesmo sinto que muitas vezes não te dou a atenção que você merece paty, mas eu quero que você saiba que você sempre vai ter um lugar reservado só pra você aqui comigo, mesmo que por acasos do destino tenhamos que nos separar ou coisa parecida (que isso nunca aconteça). Eu te amo MUITO paty! Vou de proteger sempre, e tudo que você precisar pode sempre contar comigo.

E olha, isso não é só um puxa saquismo para eu ler o seu livro primeiro que a kika viu =x aheoaehoeaheoheaoehaoeahoeahaeohaeoeaho

amoooooo =*

Jess disse...

Vc já viu aquele filme "O clão das adagas voadoras"? Se não viu eu nã aconselho o do tipo que todo mundo morre no final. Mais é que isso que vc falo sobre o vento, me lembro o filme, é pq tem uma parte do filme que o cara fala mais ou menos assim "Eu sou como o vento, que passa despecebido e não deixa rastros mais quando quer também pode causar muita tormenta e abalar as estruturas dos mais ricos palacios!" Eu e vc spomos como o vento! Invisiveis, nem todo mundo ve, mais vale a pena conhcer! ;D bju te amo

Jess disse...

vc não comento no meu blog sua vaca!

Jess disse...

Ai que lindo o layout! Adorei, agora que vc mudo o nome tive uma ideia pro seu template. No livro "pequeno principe", tem uma imagem muito linda depois da uma olhada, se não acha na net, me pede q eu te mando! bju