quinta-feira, 13 de março de 2008

Auiiiiii

O título é meio "han ?", mas significa alegria!!!
Estou em um completo estado de extase! Por que estou em um completo estado de extase? Por que minha net voltou!!!!!!!
Fiquei mais de uma semana sem net, estava pra pirar sem o blog, e sem orkut, e sem o msn!!!
Não imaginei que essas coisas me faziam tanta falta!!
Maaas, teve um lado bom! Como estava sem net eu li!!!
O livro "A Máquina" que o Luciano mandou a gente ler pra prova de literatura é até legal! Apesar de todo mundo estar dizendo "o livro é pessimo, odiei", eu gostei! Acho que é porque já estou acostumada a ler. "A Bussola de Ouro" eu nem preciso comentar neh?! PER-FEI-TO!!! Pena que amanhã tem prova e eu preciso estudar, senaum terminava de ler hoje mesmo!

Mudando de assunto...
Não tenho mais assunto agora!
Ter, na verdade eu tenho, mas estou tão feliz e tão elétrica, que esqueci de tudo o que pretendia postar quando minha net voltasse!
E o cômico da situação é que todo dia, mesmo sem internet, eu ficava pensando em coisas pra postar no blog! Acho que me apeguei muito a isso aqui!
E eu desenvolvi o projeto pra escrever meu livro!! Sim, eu vou escrever um livro!
Só que só agora eu consegui desenvolver o projeto! E o proximo passo é começar a escrever! Só preciso de tempo e paciencia!!! Mas eu vou escrever!

Nhaa.. bem que eu queria ficar aqui e escrever mais uma infinidade de coisas, maaas, amanhã tem prova e eu não estudei ainda!
Seguir o exemplo da dona Kika e tentar estudar! :D

2 comentários:

Jess disse...

EU JURO QUE EU TENTEI! mais eu não consegui estuda, parece que não entra nada na minha cabeça no momento, pelo menos nada relacionado a português! Haha, vc tbm tem planos de escrever um livro, Merlin cada dia discubro algo a mais em comum entre a gnt. Mais o meu livro, só será escrito daqui uns dois anos, no momento fica só no projeto msm. Vamos formar uma sociedada de escritores tipo os inklings do Lewis e do Tolkien. HUAhuahuahauhauh e tipo assim, quando o seu livro tiver pronto, sou eu quem vai ler 1º e ai de vc se eu não estiver na dedicatoria ouviu? xD tomara que vc tenha mais sorte que eu em estuda. bjus boa noite!

Cláudio disse...

êê pseudofruto composto de volta ao maravilhoso mundo da internet! Auiiiiiiiiiii aeohaeoaehoaehao
eu tinha escrito um monte de coisa aqui ontem mas o blog não quis que eu postasse ><
eu qro ler a bússola! e tb qro ler seu livro! (de preferência antes de todos [até da kika =x] )

=**** ti amu