quarta-feira, 19 de março de 2008

Hoje papai me fez uma pergunta tão feliz!!!
"Se eu resolver te dar um ovo de páscoa, qual você vai querer?"
=]
Eu não ia ganhar ovo de páscoa, porque pedi a lente de contato no lugar, mas papai sabe que eu sou chocólatra, acho que ele não tem coragem de me deixar sem chocolate justo na páscoa!

To comendo maçã!
Mudei o blog!! (E ninguem percebeu isso, sua burra! São todos cegos!)
Acho, só acho, que eu to sem assunto! :P

Fiquei tão feliz ontem, quando li o comentário do Claudio. Eu estava meio pra baixo esses dias... fiquei melhor depois de lê-lo!!
Falando em ontem, entrou um aluno novo na minha sala ontem!! Só que a Tia Denise não deixou ele ficar lá... acho que ele não tinha se matriculado. Mas eu ainda acho que foi crueldade tirarem ele da sala sem consultar se ele queria sair! Tudo bem que ele tinha quatro patas e latia, mas e daí se ele queria aprender geometria analítica com o PC??? Sacanagem!
Ele entrou na sala antes de mim, e se enfiou entre as filas... aih quando tocou o sinal pra começar a aula e a Tia Mortícia foi lá olhar a gente pelo buraco da parede (Algumas horas penso que ela marca nossa sala, e especialmente o fundo onde eu sento) e viu o cachorro, foi falar com o tio que limpa lá. Aih ele chegou na porta da sala e disse algo como "Tem um cachorro aqui? Cadê ele?"
Todo mundo "Cachorro? Que cachorro?" Algumas horas a galera me impressiona com a cara de pau! Mas, continuando... o tio perguntou dinovo pelo cachorro e os meninos responderam: "Ele já saiu já!"
O tio que não é bobo foi e chamou a Tia Denise, ela chegou na sala toda séria, mandou a gente falar onde tava o cachorro e brigou com a gente! Depois levaram o pobrezinho do cachorrinho! =/
Era taum fofoo!! *.*

Provinha de história amanhã! Em plena quinta-feira santa! Adooooro prova de história! E o melhor de tudo é: eu não consegui estudar!
Falando em provas... colinha rolou solta hoje em geografia! Rolou não, voou, porque a do Arca de Moisés foi levada pelo vento e caiu! Sorte que o profe não viu! E de hoje em diante terei mais respeito pelo professor! Juro que se não fosse ele eu acho que erraria pelo menos duas questões!
Um viva pra ele!!! \o/

- Vou mandar fazer minha lente segunda-feira!
- Comecei a ler Eldest!
- Claudioooo, obrigada tah?! Você é muito importante para mim!
- Você também, Kika!


- Ei! Psiu! Você! É, você mesmo que está lendo essas babozeiras que eu escrevo! Eu te amo!! A propósito, sinta-se honrado, Não é todo dia que eu digo "eu te amo" a alguem.

E tenho dito!

Um comentário:

Jess disse...

meu pseudofruto preferido! Anme queria ter visto o cachorro. amo cachorro! a denise é a Umbreding, que fugiu para o brasil e veio nos atasanar. Sapa velha! foi bem na prova de historia? eu me ferrei! bjus te amo