domingo, 30 de março de 2008

Don't here

Eu pensei em atualizar ontem, mas estava sem vontade... estava sem vontade pra tudo na verdade. Dois tios meus que estavam fora chegaram ontem e almoçaram aqui, e eu estava morrendo de sono depois do almoço, mas não dormi, porque é mal da minha família falar alto demais! Foi tanto barulho que minha cabeça chegou a doer! Estava latejante. Sorte que minha tia que é um anjo deu-me um remédio.
Ontem eu deveria estar feliz por causa desses meus tios, mas não estava.. pelo contrário. Foi um dia e tanto! Um dia daqueles em que tudo que a gente quer é ficar deitada, no nosso canto, sem falar com ninguém. Obviamente eu não consegui isso.
Quando penso que finalmente vou dormir, lá por volta de meia noite, meus parentes de BSB chegam pra dormir. E o mal da nossa família não me deixa dormir!! Sabe o que é você estar até zonza de tanto sono e não consegur pregar os olhos? Eu quase levantei da cama pra dar um grito com eles! Só dormi 1h a.m. e acordei 7:30 a.m. E hoje também não estou com vontade de nada!

Sabe aquelas horas em que você sente que aqui não é o seu lugar?? Pois eh.. eu estou assim!
Tudo anda tão confuso, tão simples mas ao mesmo tempo tão dificil de se resolver. E eu já estou cansada! Cansada de sempre fazer as mesmas coisas. Cansada de só fazer o que é certo. Cansada de não fazer o que me dá vontade quando me dá vontade. Cansada das pessoas! Cansada até de mim mesma...

Nenhum comentário: