sábado, 1 de março de 2008

Happy Birthday

O tempo passa...
As pessoas mudam...
Vão ficando mais velhas.
Apesar de que eu ache mais adequado dizer "mais experientes", porque a cada ano que se passa nós aprendemos mais coisas... mesmo que errando, aprendemos!
E a cada ano que passa conhecemos novas pessoas. Umas que apenas passam pelas nossas vidas e não deixam marcas, outras que chegam pra ficar, e outras que podem até ir, mas que sempre estarão em nossas lembranças, por terem sido importantes na nossa vida.
E mesmo que digamos "é só mais um ano como outro qualquer", "só mais um aniversário", não é verdade! Cada momento que vivemos tem sua singularidade. Claro que alguns momentos são mais especiais que outros, por isso mais facilmente lembrados, mas todos os momentos, por mais ruins que sejam, são importantes, e únicos! E é por isso que a vida se torna interessante.. pelas coisas que são diferentes, pelas pessoas que são diferentes!
E o mais maravilhoso disso é que mesmo sendo diferentes, existem pessoas que se entendem, e constroem uma amizade! Duas pessoas podem ter divergencia de idéias e gostos, uma pode ser sonserina, outra grifinória.. uma pode odiar lufanos, outra defendê-los... elas até discutem de vez enquando, mas a amizade permanece!!
E são as amizades que fazemos que nos erguem quando estamos caídos. Elas que são nossas asas quando esquecemos como voar.
A amizade dá "asas para quem não sabe voar"!!

FELIZ ANIVERSÁRIO, KIKA!!!
Obrigada por você existir!!


A propósito, eu ia mandar meu pc pra formatar quinta-feira, mas meu tio só ia levar pra arrumar na sexta de tarde, então talvez ele não ficasse pronto pra hoje, e eu precisava fazer um post especial pra ti, neh, Kika?!
Então, resumidamente, a culpa de eu ainda não ter orkut é sua!
=P

Sabe que pode contar comigo para tudo, neh?! Quando precisar, sempre estarei aqui!!
Quer dizer, exceto quando vc precisar de dinheiro, neh?! Quando vc precisar de dinheiro, eu vou estar nas montanhas criando ovelhinhas!! Hehehehe!
Te adoro!



4 comentários:

Jess disse...

VOCÊ ENTENDEU! eu não acredito que vc entendeu. Asas para quem não sabe voar! Todo mundo fica perguntando o que significa, mais vc entendeu! Paty vc é um genio! E alias você quer saber de um momento singular? de um que é facilmente lembrado e jamais esquecido? O dia em que eu cheguei na sala olhei o mapa e vi que eu tava sentada na sua frente! \o/ Obrigada, pelo post, me deixou realmente mto mto feliz! e desculpa por vc ainda não ter orkut! te amo mto! ehhh me empresta uma grana ai? xD

Jess disse...

HUhauhauhauhauahauh
"que tudo na sua vida seja azul, ou..."
sabia que o claudio me desejo a msm coisa pelo orkut!?

Jess disse...

Ai Paty achei isso tão lindo que eu não paro de fica lendo!
^^

te amo morango!

Cláudio disse...

Morangona! hSOAHsohAOs
olha sóóó que homenagem heim kika!!!?!!?

só a paty msm pra fazer algo assim!

adoooooro =*********