sábado, 27 de dezembro de 2008

Te odeio! (Selinho)

Te odeio porque você é sempre tão apaixonante.
Te odeio porque você escreve errado, e fica bravo quando o corrijo.
Te odeio por você ser romântico e saber dizer coisas bonitas.
Te odeio por você ser sempre tão calmo e pacífico.
Te odeio por me fazer rir.
Te odeio por me fazer chorar.
Te odeio por me fazer pensar em você antes de dormir.
Te odeio por se infiltrar em meus sonhos.
Te odeio porque você diz sempre o que eu preciso ouvir.
Te odeio porque você me conhece melhor do que qualquer um conhece, ou vai conhecer.
Te odeio porque com você eu deixo de ser eu, e passo a ser uma outra garota que desconheço.
Te odeio porque você me faz dizer e fazer coisas que eu jamais diria ou faria se não fosse com você.
Te odeio porque você faz com que eu seja justamente aquela garota boba e apaixonada que eu sempre disse a mim mesma que jamais seria.
Te odeio porque você apareceu na minha vida da maneira mais inesesperada, na hora mais inoportuna.
Te odeio por você sempre saber de tudo que eu preciso.
Te odeio por você ser tudo que eu preciso, e não posso ter.
Te odeio por te amar demais.




Apaixonada? Eu? Talvez...




Ganhei esse selinho da Máah Castro, do Sonhos, livros e rock n' roll :


Finais de ano não são tão estupendamente legais pra mim, então relevem o quão horrivel está o post.

4 comentários:

Mariana Castro disse...

Aah e tambem odeio o quanto ele é apaixonante hsauhsauhsus

nhoo selinho meuo *--*

Anônimo disse...

Ah!!! Odiei! Ou melhor AMEI!

Gostei muito do seu comentário no meu blog!
Sobre o Natal, que o meu post foi meio revoltante... a energia que emana desse feriado me fez pensar no porquê da minha intolerância com os enfeites natalinos... resolvi aceitá-los!! ^^ Coisa natalina, não?
Sobre a bailarina... bom... em coma? Nossa!

O 2° item da sua lista de presnetes é igual ao meu!
Vestibular não morde! Acabei de fazer um, ainda não sei se passei!!


Beijinhos linda!!

Hebertt disse...

Mas me fala ai foi passou o natal em Brasília?Passou a onde?Poxa para que tanto ódio ,paixão e um sentimento tão bonito não fique na duvida e arrisque viver essa paixão ou pelo menos o começo dela
Te odeio porque você é sempre tão apaixonante.
Eu adorei essa Frase

Sabrina Vaz disse...

Oi! Eu de novo!
^^
Você foi selada!
^^
2009 de muita Paz!

Abraços!