terça-feira, 30 de setembro de 2008

Coisas que se escuta em ônibus...

- Minha mãe foi no hospital ontem ver o bebê do Gustavo. Disse assim: "Ele é lindo, parece com o Gustavo". Parece nada, cara! O bichim é feio demais! Parece o joelho do Gustavo!
- Oh, motorista! Sabe dirigir não? Quer que eu te ensino? Não sabe dirigir, sai daí e me deixa dirigir essa porr* - dita por um pirralho de uns 8 anos, quando o ônibus fez um barulho habitual de ônibus velho, nenhuma culpa do motorista.
- Mas é uma desgraç* mesmo! Minha mãe me falou para estudar, não dei ouvidos, agora tem que ficar aqui aguentando uma merd* dessas! - dita pelo motorista, que não estava em um bom dia.
- Hum, agora que vai entrar a tchutchuca gostosinha. - dita hoje por um homem de uns 40 anos quando o ônibus parou em um ponto onde sempre entra uma menina de 14 anos.
- Tchau gostosa! - dita pra mim, hoje ¬¬'

Pois é! Andar de ônibus é sempre uma aventura, uma escola! Aprendemos tanta coisa, e ficamos sabendo da vida de tanta gente! E eu simplesmente não entendo o que tem essas pessoas que acham que ônibus é feira para ficarem gritando o tempo todo, principalmente ao falarem no celular. O que custa um pouco de discrição e bom senso?
Vida de pobre é fogo!

Notas:
- Feliz Aniversário para a senhorita Enigmática, muitas felicidades, Flor ^^
- Chegou o livro que ganhei de presente de Dia das Crianças ^^ E, sim, ganhei presente de dia das crianças. Na verdade foi só desculpa porque eu queria muito o livro (Lua Nova, Stephenie Meyer). Havia anos que não ganhava presente nessa data!

5 comentários:

Mariana Castro disse...

Onibus é pior que noticiarioo... e segue ao pé da letra o ditado "quem conta um conto, almenta um ponto"
até chegar no ponto destinado um simples comentario já se transformou na maior fofoca do bairro... e pior, coitado de quem se fala.

-

eu me preocupo um pouco com isso, fato de morrer, não me preocupar, mas pensar sabe... Eu sempre quiz acreditar que quando eu morresse não acabaria ali, não morreria e iria pro céu ou simplismente sumisse, seria mta perda de tempo.

PS do PS: máa eu? imagine shauhs, mas fale pra mim se não é uma grande ideiaaá muahahahah
shaushaushauhsu
mas eu não seria capaz de nem se quer dar um tpaa nele, fique sussegada.

Tânia N. disse...

Ahahaha!Muito bom!
O povo fala coisas que até Deus duvida!

Anônimo disse...

É verdade. Sempre ficamos sabendo da vida de tanta gente. E confesso que fico curisosíssima para saber o final da história quando a pessoa que está contando desce. Hehehehe

Jess disse...

hauahauhauhauhauhauhaua
anda de onibus é ilario, principalmente quando vc fica reparando as figuras que sempre aparecem.

è sempre bom ser criança no dia das crianças.

Única e Exclusiva disse...

Obrigada FLOR ^^

[To tão FELIZ q seja minha miga blogueira, contendo o choro! Vc me paga por me fzr chorar.]

Desejo em dobro oq desejastes para mim e meu agradecimento é a mais pura verdade! O tempo provará!

bzOO ^^
Adoro seu blog!