sexta-feira, 15 de agosto de 2008

E viva a solidão!

Dia do solteiro! Esse povo não tem mais o que inventar ???
Mas, já que inventaram, e eu me encaixo perfeitamente bem na data, feliz dia do solteiro, e viva os sozinhos do mundo todo!
Aproveitando pra ressaltar que, apesar da minha carência incurável e da minha confusão de sentimentos em relação ao sexo oposto, estou bem no meu atual estado de solidão, e estou usando meu tempo só para me curtir mais, e fazer mais vezes as coisas que eu gosto de fazer sem alguém para me observar.

Notas:
- 16 dias para o show do Scorpions;
- 28 dias para os meus doces dezesseis.


Uma última observação irônica sobre o meu querido Orkut
"Sorte de hoje: Pare de procurar eternamente; a felicidade está bem ao seu lado"
Em qual lado, que eu ainda não vi? Será que estou cega?

3 comentários:

Jess disse...

As vezes eu acho que essa sorte do orkut fala de algum universo paralelo a nós, pq essa é única possibilidade.
E viva o Solteiro!! \o/

Jess disse...

vc vem pra cá?

Anna Oh! disse...

Hum, pode ser o lado daqui a alguns passos, o lado avesso, mas deve estar por aí heheheehehe.