domingo, 17 de fevereiro de 2008

E que reabram as cortinas

Sim, a Paty Morango tá de blog novo
Por que estou de blog novo?
Por que algum FDP hackeou minha outra conta! Eu realmente adorava o "Ponte para o infinito", e não ia parar com ele, mas aí fizeram o favor de me hackear!! Parece até conspiração!
Mas tudo bem!! Não é uma hackerzinha meia boca que vai me fazer desistir das minhas diversões na net!

Algumas coisas do outro blog eu vou colocar aqui!
Como por exemplo esses dois poemas que seguem:

"Um anjo sem asas...
Perdido e só
Vagando sem rumo pela imensidão escura e silenciosa
De uma noite sem luar
Olhando pelas pessoas que ama
E que talvez nem saibam que alguem olha por elas...
Um anjo que mais parecia uma estrela...
Solitária no céu.
Longe, mas perto...
Uma estrela que estará sempre alí.
Brilhando... mesmo que jamais seja notada."

"Ela estava sozinha.
Mas havia centenas de pessoas em volta dela.
Pessoas de todas as cores, de todos os tipos.
Como podia então a pequena garota estar sozinha?
Na realidade, ela estava sozinha por dentro
Ela se sentia pequena demais diante do mundo...
Pequena demais frente à tantos problemas..
Pequena demais em meio às pessoas grandes que jamais a entenderiam.
Ela estava sozinha!
Perdida em seu mundo de palavras reviradas e mágicos sonhos que jamais a deixariam!"

Direitos autorais reservados a mim.

Bom.. não estou com muito clima pra postar hoje, mas com mais tempo e calma eu arrumo o blog e faço um post melhor.

2 comentários:

Jess disse...

AI caramba, isso tudo pq vc num ta inspirada neh?? OS poemas são lindos, eu copiei, espero que não se importe, prometo respeitar todos os direito autorais. ;D O Blog ta lindo. E eu vo faze um template pra vc pra ele fica mais ainda! Bjuss te amo

Jess disse...

Paty que cores que vc gosta? Alem de verde e preto