segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Meme

Olá queridos leitores!!

Postando o Meme que ganhei das meninas do O que vamos dizer lá em casa?

Quais sao as seis coisas q me definem?
Como não tenho quem responda por mim, como a Loira e a Morena, responderei eu mesma.
- A paixão por livros
- A mania de viver cantando e ouvindo música.
- As tiradas sarcásticas e a ironia
- O jeito idiota de ser quando me sinto à vontade
- A timidez excessiva para muitas coisas

- Amorosa, carinhosa e... perva (=O)
Essa foi dada pelo M. [big friend], e eu devo dizer que não concordo com a última palavra! Ele que corrompe minha mente com impurezas. =P

Repasso o Meme para:
- I'm just a Girl

Considerações diversas:
- Bem, devo confessar que ainda não estou contente com o layout. Sem photoshop fica meio difícil fazer do jeito que eu quero. Mas vai ser isso mesmo por um tempo.
- Meus novos cabelos vermelhos tem colaborado para aumentar a minha [já grande] lista de apelidos. Da parte dos novos pós-tinta, tem alguns estranhos como: Fenix [do x-men], Foguinho, Cabelo de fogo, Pitty [o.O]. Milhagre que ainda não tenham me chamado de palito de fósforo. =P

No mais, boa semana a todos. ^^

7 comentários:

Hebertt disse...

Poxa mais eu jogo vídeo game moderadamente tudo bem eu admito que gosto muito de futebol mais eu jogo moderadamente eu tava vendo no seu perfil que você mora em Goiás onde você moro eu moro bem pertinho de você eu acho eu moro em Brasília,e como você estava reclamando boa noite Cabelo de fogo e beijinhos !Como irei viajar você vai ter ate um certo tempo para pensar nessa proposta

Anônimo disse...

É, ela deve estar mal... Morro de dó mas nem ligo..

Hahahahahahahahaha *risada de má*

Mas falando do meme: que sintonia, hein, Paty?
shauhsuhaushuhasuhauhsuahsu
^^

Enquanto ao layout.. Pelo menos vc sabe usar o photoshop, rs.. Pq a dantis aqui, hunf..

Tô querendo fazer um selo pro meu blog e não consigo..
Não se culpe por ter pensado: "BURRA", hsauhsuhaushuahshu

Sou meio lesada msm

bjO

Jana disse...

Esses menes são ótimos para a gente conhecer mais...

beijo

Mariana Castro disse...

Aah menina, palito de fosforo foi fodah
hsaushaushuahsuahsuas

ee a maioria dos meus esmaltes sãao vermelhos ou escuros tbm :DD/
shaushaushaushas

nuss, me chamaaram de perva tbm Oo
e eu neeem sei porqiee lalala

Beijos ♥

Sabrina Vaz disse...

Seus amigos são bem criativos!!
^^
Sobre o layout, também não estou satisfeita com o meu, um dia a gente se entende com o visual do nosso blog!

Bom, parabéns, seu blog é muito legal!

beijinhos!

Mariana Castro disse...

Aah Paty, é reevoltante...
mas o pior é que agorinha de pouco fiquei sabendo de uma coisa. Sabe o guri que veio me falando aquilo lá pra não fica com o branquelo? Então, ele disse pra minha amiga que precisava falar comigo o mais urgente o possivel. Que tinha que me impedir de ficar com o branquelo, porque meio que descobriu que eu "sou a mulher da vida dele"
vê se pode ¬¬'

eu to pasmada ainda u.u

Beijos ♥

Loira e Morena disse...

Ahh tbm adoro cantarolar musiquinhas...rsrs
Menina, concordoq sete é poucoo...mas vamos la dê uma resumidinha nos seus pedidos..ahaha
Tomara q nossos presentinhos cheguem logo né..rsrs

Beijocas da Loira