terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008

Como é o ultimo post do ano, nada mais natural do que fazer uma análise sobre o ano, não é mesmo?!

Foi um ano confuso, me decepcionei muito, chorei horrores, mas no fim das contas, foi bom.
Perdi alguns amigos que na verdade não eram amigos, mas em troca recuperei outros que nunca tinha perdido, e que hoje me são fundamentais.
Aprendi que as pessoas podem ser mais más do que imagino, e que não se deve confiar muito nelas. Aprendi que sentimentos são preciosidades, que não devem ser mostradas a qualquer um.
Descobri que eu sou mais forte do que pensava, e que posso prosseguir, mesmo quando penso que não tem mais jeito.
Descobri que sou mais má do que achava que fosse, e que sou realmente muito sarcástica e irônica, mas que acima de tudo, sou melhor do que julgo ser.
Perdi algumas coisas, ganhei outras, me viciei e me desviciei de muitas outras.
Aprendi a não confiar muito nos homens.
Soube como foi a sensação de ser chamada de "quente".
Descobri que a minha boca é atrativa (oO), e fiquei chocada com isso, embora tenha gostado.
Me apaixonei, me confundi, me apaixonei denovo, e continuo apaixonada.
Aprendi que as pessoas que a gente queria esquecer sempre ficarão na nossa mente, mesmo que a gente tente evitar, e que algumas pessoas são simplesmente inesquecíveis, e impossíveis de se afastar.
Intendi o real valor de um sorriso, e aprendi a sorrir, mesmo que não tenha motivos.
Chorei, sim, muito, mas me tornei mais forte, e agradeci por isso, e parei de chorar tanto.
Ouvi muitos "eu te amo", disse alguns poucos, acreditei em menos ainda.
Ri, cantei, dancei, brinquei, fui feliz sem medo.
Aprendi que adoro a solidão e o silêncio, e que definitivamente não preciso de um namorado pra me completar.
Vi muitos dos meus sonhos se desmoronarem, sem poder fazer qualquer coisa para impedir que isso acontecesse, mas encontrei novos para sonhar.
Fui pedida em namoro por um garoto que a princípio eu não gostava, e disse não as duas vezes em que ele pediu, mas depois descobri que ele era legal, e hoje somos ótimos amigos.
Briguei, gritei, morri de raiva, mas aprendi que algumas amizades são eternas, não importam a distância, os problemas que se enfrente, ou o tempo que passe.
E não posso esquecer também do blog, que me serviu como diário muitas vezes, e como ponto de encontro pra conhecer novas pessoas. Conheci muitas amigas blogueiras, que passam por problemas parecidos com os meus, e que hoje também me são muito importantes. Obrigada a todos os que leram o que escrevi durante esse ano, comentaram, deram memes, selinhos, conselhos, enfim. Obrigada!
Apesar dos problemas, foi um bom ano. Aprendi muito, me conheci melhor, vivi com intensidade.
E o mais interessante?? Vou terminar o ano apaixonada e confusa. Perdida entre uma paixão correspondida mas totalmente impossível de se tornar real, e outra oculta. O que esperar do ano que virá? Só Deus sabe! Os meus desejos? Que eu viva o ano de 2009, conserve os poucos amigos que tenho, faça mais se for possivel, passe em um vestibular, e viva intensamente cada momento!

A todos, um feliz 2009!

3 comentários:

Jana disse...

Que 2009 traga as soluções pra sua cabeçinha!

Beijos

Mariana Castro disse...

Paty seu ano foi igual o meu sem por nem tirar. Sobre tudo mesmo Oo
sahushauhsauhsuhuasu

Feliz 2009
tudo de mais perfeito pra você :DD/

Beijos linda L²

Anônimo disse...

Endereço novo, flor!

bjosss