domingo, 11 de maio de 2008

Mãe

Ah... as mamães são especiais, neh?!!!
Tem algumas mães meio malucas, outras meio patetas, umas um pouco desleixadas, mas são as nossas mães!!!
E eu não consigo entender porque tantas pessoas (em maior quantidade os garotos) ficam envergonhadas quando as mães fazem um carinho na frente dos amigos, ou por chamarem as mesmas de "mamãe". Tenho certeza que, mesmo esses que não gostam de demonstrações de afeto maternal em público adoram um carinho quando estão em casa, longe de todo mundo. E é claro que algumas vezes as mães erram. A minha mesmo já fez coisas que me deixaram magoada, mas tenho certeza que grande parte dos erros dela foram tentativas frustradas de acertar. Antes de serem mães, elas são humanas, e todo ser humano está fadado ao erro. É assim que se aprende a viver!
Eu amo a minha mãe, e amo do mesmo tanto a minha avó, que é uma mãe pra mim, mesmo elas me magoando... e todas as mamães que vivem em sã consciencias amam seus filhos, então, façamos o mesmo e amemos nossas mamães.
=]

4 comentários:

Andreas Ribeiro disse...

Há uma fase da vida que queremos fazer questão de que não dependemos dela (apesar de sempre dependermos) e por isso da vergonha!!!

Oie Patty, eu sou o Andreas do Blog Divã Rosa Choque!!! brigado pela visita no nosso blog e continue lendo!!!

Beijo

Jess disse...

As mães são d+!
\o/

Cláudio disse...

Patttttttttty!

Ow, eu amo minha mãe...ela é muito linda...

te adoro d+ d+ d+ viu?

até amanhã...bj =*

Jess disse...

não esquece a lista de livros!