sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Eh, eu sei... demorei muito pra postar!
Culpa das muitas coisas que arrumo pra fazer no pc!
=P

Eu tinha preparado um post.. tava até legal!
Na aula hoje eu estava pensando no que postar, mas não lembro de mais nada, então vai ser no improviso mesmo!

Essa semana eu estive pensando...
Tem pessoas que julgam que me conhecem.. e julgam que conhecem outras pessoas.
Nem eu mesma me conheço!!
Claro que as pessoas que convivem comigo sabem um pouco de mim.. mas, como eu disse, ninguem sabé o que eu penso, ou o que vou dizer!
E tem gente querendo me mudar...
O meu estilo eu não mudo!
Não vou passar a usar mega cintos e calças apertadas porque está na moda! Eu não gosto de calças com a barra apertadinha, e me dá até raiva ver praticamente TODAS as garotas do colégio usando calças assim!! As pessoas não conhecem mais o termo "estilo próprio"? Tudo bem, tem gente que gosta.. mas uma grande parte usa por causa da moda. Eu não gosto! Não vou usar sempre roupas assim!!
Uso o que me faz bem e acho que todos deveriam fazer o mesmo!
"Ah, mas vc tem que andar chique pra arrumar um namorado"
Eu não quero arrumar um namorado que me olhe pelo que eu uso! Quero que gostem de mim pelo que eu sou, por dentro!! Os panos que uso, os sapatos que calço, não dizem nada sobre mim!

Mudando de assunto...
Ando me sentindo estranha!
parece que as pessoas estão diferentes comigo
Ou eu estou diferente com elas, não sei!
Só sei que é ruim esse momento que estou vivendo!

Gritei com a minha avó hoje!
Tah, eu me arrependo disso, mas perdi o controle!
Poxa, eu queria ver TV, mas queria dormir... aih ela disse pra mim que se eu dormisse com a TV ligada ela ia me acordar e me puxar pelos cabelos pra desligar!! Eu mereço??! Ah, francamente! Me estresso com umas coisas assim!!

Pascoa está chegando!!
Época mais gostosa do ano.
Quantos ovos será que ganharei??
Aih, chocolate!!
Chega de falar!!!

Kikaaa obrigada pelo templateee!!!
Você é best, garota!!
=D

4 comentários:

Jess disse...

Boom, se vc gosto... então ta! Mais ainda acho que num fico lá essas coisas. Vc tem toda razão paty, use as coisas que vc gosta não as que estão na moda, "Pessoas de verdade" não se importm com a roupa que você está usando. Porque pessoas não são feitas de roupas mais sim de sentimentos, de ideias e isso vc tem de sobra! ;D
TE AMO

Jess disse...

Morango pq vc num foi na aula?

Jess disse...

ohh merlim!
Mulher onde tu se enfiou?
to ficando preocupada.

Jess disse...

Eu não sei se eu vo na aula amanhã. Então eu não sei quando eu vo te ver, então da pra deixar um recado no meu blog explicando pq vc num foi na aula e pq raios vc não atualizo? obrigado! bju te amo